"Nem sempre nós queremos retomar o que aconteceu em nosso passado. Mas quando passamos por momentos e lembranças ruins, sempre teremos uma ajuda de um verdadeiro amigo."Ch: -Não precisa fingir que nós duas nos damos bem, Madison. -o sorriso no rosto da garota desapareceu. -Nós duas sabemos que você me odeia.
Md: -Olha, eu mudei Choi.
Ch: -Você já disse isso uma vez e continuou sendo do mesmo jeito. Me desculpe por não acreditar na sua mudança.
Md: -Mas...-eu a interrompi.
Ch: -Como você sabia que eu morava aqui?
Md: -Eu perguntei a minha mãe.
Ch: -E por que você veio para cá?
Md: -Recebi uma proposta de uma revista. Qual era o nome mesmo?... Ah, sim, Elle's.
Na hora eu tive vontade de gritar ou chorar. A Madison sabia que era meu sonho. Mas eu também não podia culpa-lá, ela podia ter sido horrível durante esses anos, mas eu não podia jogar a culpa sobre ela ser a escolhida da Elle's e não eu. Não tinha como ela saber que era eu que perderia a vaga se ela entrasse.
É verdade que eu percebi um sorriso bem próximo ao sorriso que ela dava quando estragava mais alguma coisa para mim, mas podia ser apenas porque ela trabalhava no lugar dos meus sonhos e eu não. Ou podia não ser nenhum sorriso "maligno" e eu estar apenas paranóica e não confiar na Madison. Não tinha como, não depois de tudo que ela fez. Ela teria que me mostrar que mudou, não apenas dizer isso.Ch: -Que bom para você.
Md: -Verdade, mas e você?
Ch: -Nada interessante.
Md: -Sério?
Ch: -Sim.
Md: -Bom, vou sair pra conhecer o lugar. Até mais. - ela foi embora.
Fechei a porta ainda assustada com quem tinha vindo para cá. A primeira reação que eu tive foi pegar o celular e ligar para Tae. Não sei porque, mas ele parecia ser a única pessoa que eu poderia falar.*Chamada on*
Ch: -Tae, que bom que você me atendeu. -respirei aliviada.
Tae: -Tudo bem Choi? Aconteceu alguma coisa?
Ch: -A Madison tá aqui Tae. Ela veio para cá.
Tae: -Madison? Tipo, a filha da Kat?
Ch: -Sim, ela mesma.
Tae: -Eu vou pra sua casa, ok? E você me conta o que aconteceu.
Ch: -Você não está ocupado?
Tae: -Não.
Ch: -Não quero te atrapalhar.
Tae: -Você nunca vai me atrapalhar. -eu sorri inconscientemente.
Ch: -Tudo bem então. Obrigada.
*Chamada off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung - Seu sorriso
FanfictionUm dia, Choi-Hee conheceu seu melhor amigo, Kim Taehyung, e viveu anos perfeitos, até que, devido a um problema, Choi-Hee é obrigada a se mudar para os Estados Unidos, mas deixou a promessa que um dia voltaria e, ela e Tae, seriam amigos novamente...