Capítulo 9- Olá de novo

236 21 0
                                    

"Eu podia dizer que senti sua falta, mas parece tão superficial e vazio. Vou tentar me explicar de outra forma. Quando eu estava longe de vocês, a solidão me invadia nas noites frias e até mesmo nos dias ensolarados. Eu senti sua falta minha melhor amiga, senti sua falta meu belo sorriso"

Já havia passado uma semana desde que eu havia chegado a Coréia, e consequentemente, torcido o pé. Mas pelo menos eu retiraria a bota que imobilizava meu pé semana que vem. Estava vendo televisão em meu quarto de pijama quando meu celular toca, era um número desconhecido.

*chamada on*
??: - Oi!
CH: - Quem é?
??: - Sou eu, Sun-Jung!
CH: - Ah, oi Sun!
SJ: - Como você está?
CH: - Bem, e você? O Tae falou que você tinha se machucado.
SJ: - Meu irmão é um fofoqueiro.
Tae: - Ei! Ela perguntou porque eu estava no hospital e eu respondi! - ouvi o Tae de longe, parecia não estar muito próximo a Sun.
SJ: - Ignora o meu irmão. Mas como foi nos Estados Unidos?
CH: - Lá era muito bom, mas eu estou feliz de ter voltado. E o que você fez durante esse tempo?
SJ: - Bom, eu... - ela foi interrompida.
Tae: - Ela caiu basicamente, é uma desastrada.
SJ: - Taehyung! - eu apenas ria. - Eu comecei a dançar, foi basicamente isso, nada muito interessante.
Tae: - Você ganhou um concurso de dança em casal com o Jungkook.
SJ: - Kim Taehyung!
CH: - Jungkook? Aquele garoto que estudava com a gente?
SJ: - É, ele mesmo. Fora o concurso que eu ganhei com o Jungkook, nada de interessante. Mas deixa eu me certificar disso com o meu irmão entrometido.
Tae: - Ei! - eu continuava apenas rindo, eles não tinham mudado nada.
CH: - Bom, pelo menos você fez mais coisas interessantes que eu.
Tae: - Você criou um blog.
CH: - Taehyung! - agora Sun-Jung ria.
SJ: - Isso é muito bom Choi! Você escrevia muito bem desde pequena, eu quero ver seu blog.
Tae: - Eu te mostro!
CH: - Kim Taehyung!
Tae: - Por que vocês duas brigam comigo o tempo todo? - ele disse agora parecendo estar mais próximo a Sun. Eu ouvia Sun rindo e eu também estava. - Será que vocês duas podem parar de rir?
*chamada off*
 
    Se passaram algumas horas e nós ficamos conversando até que fomos dormir. No dia seguinte seria o dia que eu receberia a resposta da revista. Estava ansiosa e nervosa, eu queria trabalhar naquela revista desde que eu era pequena, mas depois que me mudei, perdi as esperanças.

   Até que um dia eles mandaram um e-mail dizendo que queriam ver a dona do blog e eu por coincidência já estava planejando voltar. Tae tinha dito para que eu avisasse a ele quando eu tivesse a resposta. Quase não dormi de tamanha ansiedade por ter a tão esperada resposta da minha vida.
   
   

 Kim Taehyung - Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora