"Talvez tudo isso seja o resultado de continuar sonhando. Mesmo que não seja tudo perfeito, mesmo que não seja tudo como o planejado, ainda assim, é lindo."
A noite já havia chegado e eu apenas revirava na cama daquele hospital, eu tinha beijado o Tae, eu realmente o beijei! Eu sorria como boba.
Comecei a ouvir a chuva do lado de fora e eu lembrei daquela noite chuvosa que o Tae foi em minha casa. Eu acabei sorrindo novamente. Meu celular começou a tocar e eu quase caí da cama quando vi que era o Tae.*Ligação*
Tae: -Oi. Como você está?
Ch: -Bem. Você viu que está chovendo?
Tae: -Sim, lembrei de você. -Senti minhas bochecas queimarem. Então é assim que é quando gostamos de alguém que tem sentimentos recíprocos?Ch: -Tae.
Tae: -Oi.
Ch: -O que você está fazendo agora?
Tae: -Falando com você.
Ch: -Eu sei, mas eu estou perguntando fora isso.Tae: -Eu estou brincando com o Yeontan. E você?
Ch: -Eu estou sentada na beira da cama observando a chuva.
Tae: -Eu quero bolo de chocolate. Vamos fazer bolo, Yeontan. Você vem também, Choi.Ch: -Como eu vou te ajudar a fazer bolo?
Tae: -Você está na cozinha agora, eu trouxe meu celular para cá. Vamos fazer bolo!Ch: -A Sun-Jung sabe que você vai tentar fazer bolo a essa hora? -Olhei para o relógio que marcavam 22 horas.
Tae: -Talvez.Ch: -Não, não é?
Tae: -Ela está dormindo. -Eu ri. -Não podemos fazer barulho. -Eu ouvi algo cair. -Opa.Ch: -O que aconteceu?
Tae: -Uma vasilha de alumínio caiu. Será que a Sun-Jung ouviu? -Ele estava sussurando.
Ch: -Eu não sei.
Tae: -Acho que vou fazer bolo amanhã.Ch: -Acho melhor. -Ele ficou em silêncio por um tempo.
Tae: -Área segura, estou no meu quarto.
Ch: -Você vai vir pro hospital amanhã?Tae: -Uhum.
Ch: -Você deveria descansar, tem que acordar cedo para o trabalho.
Tae: -Quem disse que eu vou trabalhar? Eu tenho que visitar uma pessoa. Sabe, uma pessoa muito importante.Ch: -Ah, é? E quem seria essa pessoa?
Tae: -É segredo. Um dia eu te conto.*Ligação*
Acabamos conversando por mais algum tempo, até eu dormir, o que eu não sei bem que horas aconteceu. "E agora?" Minha voz veio em minha mente me lembrando da nossa conversa após aquele beijo. "Agora você pode sair comigo, se quiser." Sua voz grave ecoou em minha mente. "Sim, eu quero sair com você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung - Seu sorriso
FanficUm dia, Choi-Hee conheceu seu melhor amigo, Kim Taehyung, e viveu anos perfeitos, até que, devido a um problema, Choi-Hee é obrigada a se mudar para os Estados Unidos, mas deixou a promessa que um dia voltaria e, ela e Tae, seriam amigos novamente...