Capítulo 4- Estou de volta

259 31 1
                                    

*Choi-Hee on*

     "Durante anos, o papel foi meu melhor amigo, era como se ele fosse você, contava a ele tudo que contaria a você e nem acredito que apartir de hoje, meu melhor amigo realmente será você." Esse é um pedaço do meu último texto nos Estados Unidos, finalmente voltarei a Coréia, após 10 anos.

    Aconteceram muitas coisas nesses anos, eu agora sou fluente em inglês, tive que aprender para me virar por aqui. Minha tia fez o tratamento, mas após 3 anos aqui, ela faleceu e eu fui criada desde os 15 pela amiga dela, que também tinha uma filha.

    Eu não pude voltar para a Coréia antes pois toda a vida de Kat, amiga da minha tia, estava nos Estados Unidos, mas hoje, com 22 anos, eu estou finalmente voltando para a Coréia. Eu escrevi textos durante esses anos, os escrevi naqueles cadernos que ele me deu. Eu contava tudo naqueles cadernos, era como se eu estivesse contando a ele, não sei nem mesmo se ele ainda lembra de mim, mas eu escrevi, eu ainda o considero meu melhor amigo.

    Eu estava dentro do avião, estava nervosa porém o voou ainda demoraria bastante. Coloquei meus fones e escolhi uma música, peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever. Eu amava fazer isso, me relaxava. Eu tinha um blog, ali eu podia compartilhar meus textos e histórias.

     "Eu estou voando e escrevendo o que possivelmente será a meu último texto a você, simplesmente porque depois disso, eu espero poder lhe ver e contar tudo cara a cara. Eu sei que foi uma promessa feita por duas crianças, prometi que voltaria, mas não sei nem mesmo se você ainda lembra de mim."

     Continuei a escrever e um tempo depois acabei dormindo.

??: - Senhores passageiros, coloquem os cintos de segurança, iremos aterrissar.

    Acordei com o recado e coloquei o sinto, cocei meus olhos, guardei o papel e a caneta. Coloquei meus fones novamente, já que os mesmos haviam caído após eu ter dormido, mas os deixei com o volume baixo para poder ouvir qualquer outro recado no avião.

   Alguns minutos depois o avião pousou e uns 30 minutos depois, eu consegui pegar minha bagagem.
CH: - Eu não acredito! Depois de 10 anos, finalmente eu voltei para a Coréia!

     Eu comecei a dar pulinhos no meio do aeroporto e vi olhares estranhos para mim, afinal, eu estava pulando no meio do aeroporto, mas eu não me importava, eu estava feliz. Eu verei em breve Taehyung e Sun-Jung, não sei como, mas verei.
   

 Kim Taehyung - Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora