Capítulo 3- Promessa

306 32 5
                                    


T: - Choi, você me perguntou diversas vezes porque eu ia tanto ao hospital, eu nunca respondi e consegui esconder isso por anos, mas acontece que eu estou doente.
CH: - Você podia ter me falado!
T: - Eu queria resolver isso sozinha. Mas eu não posso mais, eu estou doente e eu preciso de um tratamento, mas acontece que esse tipo de tratamento só tem nos Estados Unidos.
CH: - Então a gente vai ter que ir embora? - a menina começou a chorar. - Eu não quero ir, não quero deixar o Tae e a Sun! M-Mas se a gente não for... Eu não quero que você morra tia! - a menina soluçava e sua tia lhe abraçou.
T: - Me desculpe querida, eu tentei te livrar disso, mas não consegui, me desculpe. - agora a tia chorava também.

      Depois de um tempo, Choi saiu e viu Tae sentado na escada que havia na frente de sua casa, a menina ainda com os olhos vermelhos tinha que contar ao seu melhor, e único amigo, que ela teria que deixá-lo. Choi contou ao seu amigo que também ficou muito chateado, mas ele entendia tudo aquilo.

Tae: - Você sabe quando vai voltar?
CH: - Não sei, ela não sabe quanto tempo vai durar o tratamento. Mas Tae, eu prometo que eu vou voltar, eu vou voltar para a Coréia e nós vamos ser amigos!
Tae: - Nós ainda seremos amigos, até quando você estiver nos Estados Unidos e não nos falarmos, ainda seremos amigos.
CH: - Sim.
Tae: - Ei, eu tive uma ideia. Vem comigo!

      A menina foi atrás de seu melhor amigo, ela estava tentando aproveitar o máximo de tudo aquilo, afinal acabaria em breve, mesmo com a promessa de continuarem sendo amigos, ela não poderia ver e falar com ele durante um tempo indefinido.

     Eles aproveitaram um dia inteiro na companhia um do outro e no final, foram a uma loja que era uma espécie de papelaria, uma das lojas favoritas de Choi.

Tae: - Você adora escrever, então você pode escrever nesses cadernos tudo o que acontecer lá, vai ser como se você estivesse me contando tudo.
CH: - Tudo bem.

     Eles prometeram, se encontrariam de novo, não sabiam como, nem mesmo onde, mas algo dizia a eles que se encontrariam novamente. Ou talvez fosse a esperança e o desejo de que eles realmente se encontrassem novamente. O que quer que seja, era uma promessa entre eles dois, uma promessa que de algum jeito, se realizaria.

    No dia seguinte, Choi foi embora para os Estados Unidos. Ela escrevia textos nos cadernos que haviam comprado no seu último dia na Coréia. Textos que desejavam somente ver seu amigo novamente. Os dois queriam se ver de novo.

 Kim Taehyung - Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora