"Era como um sonho, onde tudo daria certo sempre, onde eu não gostaria de acordar. Um sonho de anos, retornar aqui e te reencontrar, um sonho perfeito como a brisa no meio de um dia quente de verão." Eu estava dentro de um taxi indo para minha nova casa. Passam alguns minutos e finalmente cheguei a uma casa branca.
Não era muito grande, mas tinha dois andares. Era o que eu tinha conseguido pagar com o dinheiro que ganho com o blog e com alguns trabalhos que eu havia conseguido nos Estados Unidos. Coloquei minhas coisas dentro de minha nova casa, mas não arrumei nada, apenas saí de casa, queria passear um pouco pela cidade.
Estava bem diferente do que era antes. Continuei caminhando, mas me distraí com meus pensamentos e caí. Senti meu pé direito virar e logo caí no chão. Ouvi algumas risadas, mas não me importei, a dor que sentia em meu pé me preocupava mais que algumas risadas.
Minhas mãos se ralaram quando tentei me segurar, o que não adiantou. Tentei colocar o pé no chão, mas doía, então me escorei na parede de uma loja e me levantei com a ajuda do meu outro pé. Tentei mexer o pé direito, mas doeu.CH: - Ótimo! Torci meu tornozelo no meu primeiro dia aqui!
Fiquei apoiada na parede por alguns minutos e assim que a dor diminuiu, andei até minha casa, já que a mesma não era longe de onde eu estava. Cheguei e coloquei um pouco de gelo. Meu pé estava inchado então eu decidi que iria ao hospital. Ao mesmo hospital que frequentei por tantos anos, o hospital onde encontrei Tae pela primeira vez.
Chamei um táxi e fui. Cheguei e me sentei na sala de espera, a quanto tempo eu não vinha aqui. Olhei dentro daquela sala e era como se eu pudesse ver a pequena versão de mim, a pequena Choi, a melhor parte da adulta que me tornei. A criança que, mesmo tendo passado por muitos problemas, era uma menina feliz.
Peguei meu celular e comecei a mexer no mesmo enquanto eu esperava que me chamassem. Alguns minutos depois, me chamaram.
??: - Lee Choi-Hee.
Me levantei, peguei minhas coisas e guardei na bolsa com exceção do caderno que ficou na minha mão e fui até o balcão do hospital, o lugar de onde tinha vindo o som.
??: - Sala 7.
CH: - Obrigada.
Estava andando mancando e por isso bati o ombro com alguém e isso me fez soltar o caderno que estava na minha mão. Apenas vi um homem de cabelos pretos abaixar e pegar meu caderno.
??: - Belo caderno. - ele me entregou o caderno e eu vi seu rosto.
CH: - Tae?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung - Seu sorriso
FanfictionUm dia, Choi-Hee conheceu seu melhor amigo, Kim Taehyung, e viveu anos perfeitos, até que, devido a um problema, Choi-Hee é obrigada a se mudar para os Estados Unidos, mas deixou a promessa que um dia voltaria e, ela e Tae, seriam amigos novamente...