Capítulo 36 - Possível

120 14 3
                                    

A frase 'nada é impossível' talvez não esteja totalmente certa. Mas o que é impossível para você? Talvez você não possa ter superpoderes, mas não significa que não possa ser um herói. O impossível talvez seja possível se você puder olhar de uma forma diferente. Eu sei disso porquê o que eu achava impossível, agora é mais que possível, é vivido por mim."

Eram quase 21 horas quando meu celular tocou, era o Tae. Domingo de noite e a ansiedade tomava meu peito, era amanhã o primeiro dia no trabalho. Era engraçado como tudo estava tão bem encaixado ultimamente. Meus sonhos, todos eles eram possíveis. Atendi a chamada de vídeo e vi ele sorrir. Ele era lindo, eu sempre soube disso.

*Chamada*

Tae: -Espero não ter te acordado.
Ch: -Não, eu estava acordada. Nem sei se vou conseguir dormir, na verdade.

Tae: -Amanhã vai ser incrível, ChoiChoi!
Ch: -Como tem tanta certeza?
Tae: -É um segredo, mas... - Ele fez suspense. -Eu devo contar a você? - Ele espremeu os olhos.

Ch: -Tae! - Eu ri. - Fala logo!
Tae: -Tudo bem... - Ele fez suspense novamente. -A verdade é que...Eu sou vidente. - Ele disse isso com muita seriedade o que me fez gargalhar.

Ch: -Entendi. Mas... - Fiz suspense também. -Eu também sou vidente.
Tae: -Mas você não viu que tudo daria certo amanhã, ou seja, sou um vidente melhor!

Ch: -Ei!
Tae: -ChoiChoi, vai dar tudo certo. Você já foi aceita porque você é incrível e agora você vai fazer seu trabalho.

Ch: -Obrigada, Tae.
Tae: -Eu sempre vou estar aqui, estrelinha. - Eu sorri. -Quer carona amanhã?

Ch: -Seria ótimo.
Tae: -Acho que eu não disse isso na sexta, mas você é uma ótima motorista.

Ch: -Eu acho que "ótima" é uma palavra muito forte. - Nós rimos. Eu não era péssima dirigindo, mas o grande problema era estacionar.

Tae: -Como está a Lucky?
Ch: -Ela está bem. Acho que ela sente falta de você, na verdade.

Tae: -Também sinto falta dela. Ela deveria conhecer o Yeontan. Será que eles seriam amigos?

Ch: -Acho que sim, provavelmente.
Tae: -Tem notícias da Senhorita Lee e da Sook?
Ch: -Não vejo elas a um bom tempo. Vou tentar falar com elas amanhã.

Tae: -Ok. ChoiChoi, você precisa descansar para ir trabalhar amanhã.
Ch: -Mas eu não vou conseguir dormir.

Tae: -Mas desde que eu te conheço, você é a pessoa que mais ama dormir!
Ch: -Eu disse isso quando eu tinha 7 anos.

Tae: -Mas eu lembro que quando você voltou, você se atrasou quando nos encontramos no parque porque estava dormindo.
Ch: -Talvez... - Ele riu do outro lado da ligação. -Eu devia ser uma preguiça, ok?

Tae: -Ou talvez um urso hibernando no inverno.
Ch: -Pode ser isso também.
Tae: -Olha, eu fico aqui até você dormir, tudo bem?
Ch: -Tudo bem.

*Chamada*

Não sei por quanto tempo a chamada ainda durou, mas eu acabei dormindo em algum momento. Antigamente, eu nunca teria pensado que isso aconteceria, que nós dois aconteceriamos, mas aconteceu e eu estava feliz, muito feliz. E quando acordei na manhã seguinte, também sorri ao olhar para o celular.

"Boa noite, ChoiChoi. Não sei se você me ouviu então deixei o boa noite aqui também. Mas caso esteja cedo quando você vir isso...Bom dia, te vejo daqui a pouco." 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Kim Taehyung - Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora