Capítulo 33 - Estrelas

94 16 0
                                    

"Lembro-me de olhar para o céu estrelado e pedir para que um dia eu pudesse voltar... Voltar para a minha verdadeira casa, onde tudo tinha começado para mim, voltar para onde você estava. Não sei o que foi, a Lua, as estrelas ou qualquer outra coisa, mas sem que eu pudesse perceber, me trouxe até o agora, o agora onde estou com você."

Eu encarava o Tae, estava quase me beliscando. Eu não perguntaria se era um sonho, a vida tinha me provado muito ultimamente que nada disso era um sonho, que o beijo não era um sonho, que o encontro não era um sonho e agora...

Ch: -Sim! Sim, eu quero namorar com você! - Tae sorriu e me beijou docemente.

 ...E agora ela provava que nós dois éramos reais. Tão reais quanto os casais que vemos andando de mãos dadas, tão reais como todos os casais reais, éramos um casal real. Tão real como os meus pais um dia foram.

Tae: -Você me deixou incrivelmente feliz. Obrigado. -Eu o abracei.  - Olha, eu te trouxe uma coisa para se isso desse certo e, bom, deu certo. -Ele colocou a mão em um dos bolsos da sua jaqueta e tirou uma caixinha. -Era pra isso tudo ser na sexta, mas eu decidi que seria agora. -Ele me entregou a caixinha.

Eu abri e a caixinha e sorri ao ver uma pulseira cheia de pingentes de pequenas estrelas prateadas.

Tae: -Quando eu era pequeno, mamãe falou para mim e para a Sun-Jung fazermos pedidos as estrelas que elas realizavam desejos sinceros. A mamãe morreu e eu e a Sun-Jung ficamos apenas com o papai. Sun dizia que o pedido as estrelas era bobeira porque elas não curaram a mamãe. Com o tempo, paramos de pedir coisas as estrelas. Mas quando você foi embora, eu percebi que eu não podia fazer nada. Foi aí eu lembrei da minha mãe e dos pedidos as estrelas e decidi tentar de novo. Eu pedia para elas trazerem você de volta, mas passaram tantos anos e você não voltava... Eu já havia desistido, mas então, eu esbarrei em você naquela sala de espera. Não sei se foram as estrelas, mas acho bonito acreditar que sim. Foi por isso que eu te dei essa pulseira. Independente do que foi que te trouxe de volta, eu estou feliz que você voltou. Sei que parece um pouco bobo, mas... - Eu o interrompi.

Ch: -Eu também pedi. Também já pedi as estrelas para que eu voltasse para casa. Não é bobo, prefiro acreditar apenas que nossa esperança nunca morreu. E isso não é bobo. Talvez as estrelas não realizem desejos, mas qual é o problema? Acreditar nisso manteve nossa esperança. -Ele sorriu.

Tae: -E esse foi um dos motivos que fizeram eu me apaixonar por você.  -Eu sorri. Ficaríamos por muito tempo aqui se eu listasse os motivos de eu ter me apaixonado por ele. 

 Kim Taehyung - Seu sorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora