(Capítulo especial)
*Taehyung on*
Eu estava na sala de espera, pela primeira vez, era só eu. Geralmente eu estava cuidando das pessoas dentro desse hospital, mas agora, eu esperava do lado de fora. Tinhamos chegado aqui a alguns minutos e eles levaram a Choi para um destes quartos. Ela estava ali, naquela festa, a algum tempo e agora, estamos num hospital. Eu não quero perde-lá, eu não quero perder a Choi, ela é muito importante para mim.
É esperado ficar com medo de perder sua melhor amiga, mas era isso o que eu sentia? Era assim que nos sentimos quando temos medo de perder nosso melhor amigo? Ou talvez essa fosse a explicação para o que eu sentia nos últimos tempos.
Eu pensei que estava apenas feliz de ter minha amiga de volta, mas parece que não. Eu gosto da Choi? É isso que eu sinto?A senhorita Lee chegou e veio em minha direção e me fez voltar a realidade daquela sala de espera, logo percebi que Sook estava com ela.Sra. Lee: -Como ela está?
Tae: -Eu não sei, eles não disseram nada.
Sra. Lee: - Sook, você pode ir pegar alguma coisa pra comer em uma daquelas máquinas?Sook: -Mas por que eu?
Sra. Lee: -Por favor, Sook. -ela saiu resmungando.
Sra. Lee: -Pode me explicar melhor agora. Eu pedi pra Sook não vir, mas ela insistiu, ela gosta muito da Choi.Tae: -Ela se afogou e depois que eu tirei ela da água, ela teve uma parada respiratória. Eu nunca agradeci tanto por ter feito minha faculdade, assim eu pude manter ela viva até aqui. -eu respirei fundo.
Sra. Lee: -Ela vai ficar bem, Tae. Ela superou tanta coisa, ela vai ficar bem.
Sook voltou com um pacote de biscoitos na mão, ela me ofereceu e eu peguei um pouco daqueles biscoitinhos doces. A senhorita Lee saiu para ir ao banheiro e a Sook ficou ao meu lado com seu pandinha de pelúcia.
Sook: -Tio Tae, você tá triste! É por causa da tia Choi?
Tae: -Eu estou preocupado com ela.Sook: -Ela vai ficar bem?
Tae: -Vai, vai sim.Sook: -Você gosta dela, tio Tae?
Tae: -Gosto, acho que sim.Sook: -Então você tem que ler isso. -ela me deu um envelope azul claro. -A tia Choi escreveu para você e eu a vi esconder, eu sabia que ela não te daria tão cedo, então eu peguei. Agora que você disse que gosta dela, você tem que ler. -eu abri e comecei a ler a carta.
*Carta*
Querido Tae...
Eu me lembro daquele primeiro dia, eu não sentia quase mais nada por ser tão comum estar numa sala de espera, mas você me fez sorrir. Eu me lembro da minha infância e você esteve em grande parte dela. Você sempre foi importante para mim.
Então eu fui embora, prometi voltar por você, por causa da sua amizade e eu voltei. E em algum momento após a minha volta, algo mudou. Não sei quando exatamente eu comecei a querer ser mais que sua amiga, sair de mãos dadas na rua, ter várias fotos suas no meu celular e pensar "puxa, eu tenho muita sorte de ter ele". Não sei quando a primavera chegou para mim e floresceu isso que eu sinto.
Eu ficava nervosa em te ver e queria passar muito tempo ao seu lado, eu me desarmei por sentir tudo isso. Eu escrevia textos confusos sobre se apaixonar, ficar perto de você me fazia nervosa. Sabe, eu sempre amei escrever, mostrar sentimentos por meio de palavras e fazer pessoas rirem e se emocionarem, mas nunca imaginei escrever uma carta de amor verdadeira, ou pelo menos, tentar escrever.
A verdade é que, eu não sei como é uma carta de amor, nunca recebi ou escrevi uma, não sei se isso seria uma carta de amor como geralmente seria esperado. Mas eu sonho com você, com nós dois, como seríamos se um dia fôssemos reais, se fôssemos um casal.
Um casal real, eu nunca fui um casal real com ninguém. Não sei se você já foi um casal real com alguém, você nunca disse nada sobre isso, mas eu não acharia estranho se você já tivesse namorado, quem não se apaixonaria por você?
A verdade é que você me faz muito feliz, tudo que eu vivi ao seu lado foi incrível, mesmo as notícias ruins se tornaram melhores porque você estava aqui. Você me fez ver a beleza de pequenos momentos, de um sorvete com um amigo, de um "boa noite" de quem a gente gosta, de uma noite de chuva, de uma simples tentativa de fazer uma carta de amor. Você me fez melhor.
Eu poderia dizer algo como "eu te escolhi", mas a verdade é quem eu não escolhi, nós não escolhemos nos apaixonar, apenas nos apaixonamos. Meu coração escolheu e eu não me arrependo da escolha dele, se ele te escolhesse mil vezes, eu não me arrependeria.
Nunca me imaginei escrevendo isso, tendo esse tipo de pensamentos "clichês" com algo relacionado a mim com outra pessoa, mas aparentemente não controlamos isso também.
Kim Taehyung, estar ao seu lado me faz bem e me faz muito feliz. Eu apenas queria te fazer feliz como você me faz ser, eu apenas queria ser o motivo de seus belos sorrisos.Você foi o meu mais belo texto, para você foi essa carta, talvez porque foi por você que eu tive meu sentimento mais belo. Eu te amo, Kim Taehyung, te amo com todo meu coração e com todo meu ser.
Ass: Choi-Hee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung - Seu sorriso
FanfictionUm dia, Choi-Hee conheceu seu melhor amigo, Kim Taehyung, e viveu anos perfeitos, até que, devido a um problema, Choi-Hee é obrigada a se mudar para os Estados Unidos, mas deixou a promessa que um dia voltaria e, ela e Tae, seriam amigos novamente...