BLANCHARD, KAYLE
Paris, FranceAjeito a câmera contra meu peito e dou uma segunda olhada ao campo. Sinto duas mãos contra meus ombros, num ato reconfortante, e sorrio, desfrutando do toque.
— Está tudo bem, flor? — ouço a voz atrapalhada de Kylian e apenas me viro, o vendo com um olhar triste e preocupado.
— Sim... Mas e você? Parece decepcionado — revelo e então ele suspira, tal como estava fazendo à segundos.
— E estou. Eu não acredito que você vai logo para o Barcelona! — ele protesta emburrado.
— A gente se vê por aí... — falo e coloco a mão em seu ombro mas ele o move, então a tiro.
— Por que vocês duas foram assim? Logo desse jeito... Do mesmo jeito — ele questiona e logo entendo a quê ele se refere.
— Mbappé, nós tivemos que aceitar. Um dia, você verá que você já conquistou algo grande pelo PSG e vai querer procurar coisas novas. Já estão até mesmo criando boatos que o Neymar vai para o Real Madrid com você em breve... — tento o convencer. — Do mesmo jeito que os jogadores procuram conquistar novas coisas em novos sítios, nós outros também. A Íris foi porque...
— Ela só queria ficar longe mim, Kayle, você não entende! — ele rosna e eu me encolho por não identificá-lo naquele momento.
De fato, nunca o vera alterado desta forma.
— Você vai me deixar falar? — pergunto quando ele se mantém em silêncio, olhando para o campo como se ignorasse minha presença.
Ele move os ombros como se não se importasse e eu suspiro antes de prosseguir:
— A Íris te ama tanto. Sim, Kylian, ela ama! Ela só foi porque quis conquistar coisas novas... Você não imagina quantas vezes ela mandou mensagens para mim perguntando como você 'tava porque você viu o mau lado da história e a bloqueou de tudo — explico compreensiva vendo seu olhar amolecer e ele me olhar rapidamente. — Eu sei que é chato viver perdendo as pessoas mas não é como se a gente morresse... Você nunca pensou em visitar ela em Itália?
— E por que ela não vem aqui? — ele pergunta e depois molha os lábios.
— E por que você está a deixando para trás? Você tem noção do quão ela chorou por ter que deixar você? Você pareceu não se importar e deixou ela ir mesmo assim, o que não ajudou muito. A questão é que eu não sei se a vida amorosa dela está estável como antes mas eu sei que se ela te aceitar, isso se você tomar iniciativa, será pura sorte! — revelo e cruzo os braços
— Eu ainda a amo, ok? — e quando ele revela eu sorrio vitoriosa.
— Eu já sabia — movo os ombros. — Você só está sendo burro em não a valorizar enquanto a chama está acesa.
— Você acha que a gente ainda tem chance de voltar? — ele pergunta tímido e eu assunto freneticamente.
— Sinceramente, sim! A Íris não é do tipo que ama e esquece, aliás, quase ninguém é... Mas ela mantém e mesmo com a rejeição ela foi atrás de você! 'Tá esperando o quê para mandar uma mensagem para ela? Isso pode ser um teste ao vosso amor — incentivo e ele gargalha minimamente enquanto me abraça.
— Eu vou sentir tanta falta de você, Kayle Fleur!
— Eu também, tartaruguita!
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Club Luv
FanfictionLivro I Kayle se acomodou em França. Cresceu lá, fez sua carreira, mas também cultivou o hábito de sonhar fora da caixa e arriscar novas aventuras. Em Barcelona, ela vê não só a oportunidade de aprofundar os feitos da sua carreira, como a chance de...