7 • Eu precisava

968 52 18
                                    

BLANCHARD, KAYLE
Barcelona, Espanha

Já faziam uns 2 minutos que tinha chegado na festa e parecia um peixe fora d'água. De longe avisto os jogadores formando três casais: Ousmane com uma garota de tranças azuis, Rafinha como uma raiva e Philippe gargalhando com outra mulher.

Rolei os olhos, eu não vou me aproximar.

Sentei-me num sofá preto macio e desocupado e peguei no celular vendo uma dúzia de mensagens de Philippe questionando minha presença.

Oi! Está tudo bem? — um homem questiona em Espanhol e pelo forte sotaque identifico que ele é nativo da língua.

— Mais ou menos, estou meio largada! — respondo simplesmente

— Suas amigas estão namorando? — ele se senta ao meu lado.

— Meus amigos — abano a cabeça e aponto para os jogadores. — Aqueles três ali!

— Mentira! O Dembéle, Coutinho e Rafinha? Não brinca! — o seu choque deixa minhas bochechas levemente coradas e a conversa rolar.

— Eu sou fotógrafa do Barcelona — seus lábios se abrem mais e eu dou mais uma gargalhada antes de continuar. — E você? Por que veio me chamar?

— Eu achei você interessante — ele comenta e eu sorrio, molhando os lábios.

— Achou? — me aproximo quando ele assente e brinco com as pontas do meu cabelo. — Em que sentido?

— No sentido de que você parece ser divertida, seu sorriso é maravilhoso e seu corpo é uma beldade — seus elogios fazem um sorriso malicioso brilhar em meus lábios.

— Hum, digo o mesmo de você — aprecio.

— A gente rola? — ele questiona quando me viro para procurar os três casais, olhando para Philippe que parecia me observar à horas e pisco para ele enquanto ele mantém a expressão neutra.

— Pode apostar! — volto a atenção para ele e em uma fracção de segundos, meus lábios estão unidos aos dele.

O beijo se aprofunda mais, dando espaço para outras trocas de carícia mas nada passava disso até que em uma das paradas para respirar, procurei por Philippe, vendo que ele mergulha no corredor escuro da balada.

— Hm... — me separo dele e me levanto, passando os dedos pelos lábios que já deviam estar registrados.

— Aconteceu alguma coisa? — seu tom de preocupação chega a ser fofo.

— Lembra dos amigos que falei? — pergunto e no mesmo momento ele olha para trás de mim.

— Claro, os jogadores do Barcelona!

— Então, o Coutinho 'tá bebâdo e saiu por aquele corredor e provavelmente quer dirigir... E... —

— Ei, eu já entendi! Pode ir, linda! — seu sorriso me deixa molhada.

A forma como seu beijo pode ser selvagem, doce e carinhoso me deixa encantada e por isso deixo um último selinho em seus lábios e entrego um post-it laranja com meu número e nome.

— Quem sabe a gente não se cruza por aí? E se tiver dúvidas sobre minha descrição, procure meu instagram — sorrio de lado.

— Pode deixar... Boa noite, Kayle! — ele acena e eu me afogo entre a multidão.

Club LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora