BLANCHARD, KAYLE
Paris, França— A ousada chegou! — grito e levanto a taça de champanhe vendo que todos gritam entre risos. Bem, quase todos, já que Neymar está me encarando tipo "jura?". — Que foi?
— Ele 'tá puto porque vocês passaram séculos se arrumando — e quando Marcelo diz, não consigo evitar uma gargalhada nervosa enquanto Philippe camufla seu riso.
— Do que vocês 'tão rindo? — Clarice se intromete.
— Não... Vocês não... — Neymar entreabriu os lábios surpreso então eu apenas dei um gole no meu champanhe e me sentei no lado feminino da enorme mesa.
E um debate no lado masculino começou. Neymar apontando Philippe com um garfo enquanto o mesmo só batia boca com ele. Meus risos foram inevitáveis então antes mesmo que o assunto mudasse, sinto dois toques contra meu braço.
— Será que a gente pode... Hm... Conversar? — Ainê é dona da questão e dos toques então como percebo que ela já está de pé, peço licença e me afasto da mesa com ela.
— Pode começar.
— Bom, eu quero começar por desculpar pela atitude que tive mais cedo. Eu te tratei muito mal, focando no Li... Philippe, quando podia ter retribuído o sorriso. Na verdade, eu só notei que havia algo à mais entre vocês quando ele desistiu da nossa conversa para te seguir. E bom, a foto que ele postou nos stories acabou confirmando tudo... Quero que saiba que eu não nutri sentimentos por ele em algum momento. Apenas ficávamos e eu acabei me acostumando... Eu desejo toda a felicidade do mundo para você e vejo pelos sorrisos o quão estão apaixonados um pelo outro — seu sorriso sincero me quebra por inteira.
Eu definitivamente não estava esperando por essa.
— Eu realmente não sei o que dizer mas... Muito obrigada pela consideração! Isso só mostra a pessoa maravilhosa e respeitosa que você é... Eu realmente fiquei chateada com seu comportamento mas depois de ter vindo pedir desculpas, podemos anular essa parte... — dou um sorriso.
— Philippe é alguém de bom coração e espero que esse namoro dure, hein? — ela gargalha e me puxa para um abraço.
— Também espero.
♥
O jantar prosseguiu e eu já tinha virado a taça de vinho na minha boca umas dez vezes ou mais que isso... O fato é que a consciência estava bem longe de mim.
— E aí, Kay? — o camisa dez chama minha atenção e mantenho minha boca na taça enquanto o encaro. — Como é namorar com o Couto?
— Você deve saber.
Todos na mesa se entre olham confusos e uns soltam gargalhadas cômicas então eu apenas encolho os ombros e dou um sorriso desastrado.
— Quê? — Marcelo pergunta e ao mesmo tempo troca olhares com Philippe que está tão confuso quanto ele.
— Ai, galera... Neytinho é real! — levanto a taça e todos gritam em risos.
— Meu Deus... O que você bebeu? — Neymar ainda está confuso e Philippe não fique atrás.
— Whisky com energético? — me embolo perante a fala.
— Tem isso aqui? — Ainê questiona, pegando minha taça para ver resquícios da bebida.
— Não, ela 'tá alucinando... Kayle, quantos dedos tem aqui? — Gabriel levanta 5 dedos e eu rolo os olhos com tanta força que
— Conta você, 'ta cego? — pergunto com ironia e ele estica a língua para fora dos lábios enquanto os outros riem. — Eu 'tô consciente só 'tava zuando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Club Luv
FanficLivro I Kayle se acomodou em França. Cresceu lá, fez sua carreira, mas também cultivou o hábito de sonhar fora da caixa e arriscar novas aventuras. Em Barcelona, ela vê não só a oportunidade de aprofundar os feitos da sua carreira, como a chance de...