Os passos da mulher se tornavam mais frequentes pela sua velocidade. Levou os fios até detrás da orelha enquanto puxava a mala pelo chão da madeira.
— Kayle? Para que merda de lugar você pensa que vai? — e a voz de Gabriel fez Kayle cessar seus passos instantaneamente.
Kayle suspirou, mordendo os lábios enquanto se virava parecendo um acusado achado pela polícia.
— Eu... — as palavras se perderam em sua garganta e Gabriel não precisou muito pensar muito para ver do que realmente se tratava.
— Por que você está indo assim? Sem ao menos se despedir de nós? — ele falou em um tom mais baixo, decepcionado.
O camisa 9 a analisou de cima a baixo e se aproximou calmamente.
— Eu só preciso ir antes que ele... Acorde. Eu falo com o pessoal depois — ela argumentou.
— Mas você acha justo isso? Está fugindo da gente ou melhor, alguém em específico.
Kayle engoliu em seco, sentindo uma pontada se formar em cada canto de seu peito frágil.
— Vocês conversaram?
— Transamos — atropelou a pergunta do jogador que entre abriu os lábios surpreso.
— E depois disso?
— Ele prometeu que não ia deixar aquilo mudar a gente — murmurou incerta.
— E o que há de errado?
— Eu sei que ele vai — suspira. — Ele vai se sentir manipulado pelos próprios sentimentos.
— Se não quer que ele se sinta assim, por que vai? Ele se sentirá pior em ver você desaparecer do mapa sem avisá-lo, Kayle.
— Eu preciso pensar.
— E quando acabar de o fazer, será tarde demais — alfinetou o maior.
Kayle não se permitiu ficar por ali nem mais um minuto, retirou-se feito um foguete da enorme casa, sob o olhar desesperado de seu amigo. Gabriel assustado a viu enterrar a bagagem na mala do carro e entrar nele sem ao menos olhá-lo antes que ele arrancasse.
Tudo mudaria.
Enquanto isso, Gabriel fechava a porta com força, assustando os recém-chegados.
— Que gritaria foi essa? — Clarice desceu as escadas com urgência, tropeçando em meio à atividade.
— Ela foi embora — o jogador murmurou perdido.
— Ela quem? — Lana finalmente se intrometeu.
— A Kayle — o olhar pesado cruzou com o da italiana. — A Kayle desistiu do Philippe.
— O quê? Como você deixou isso? — Neymar tinha assumido uma postura indignada, maximizando a abertura entre suas pálpebras.
— Eu tentei mas ela surtou e foi embora... — levou a mão até seus fios bagunçados. — Porra, o Philippe vai ficar mal p'ra porra.
— O que aconteceu entre eles? — Bruna questionou confusa.
— Eles transaram ontem, o que deixamos passar; E Coutinho prometeu não misturar os sentimentos mas parece que Kayle é que 'tá quebrando o acordo.
— E o jeito certo para ela é fugir? — Clarice tornou a perguntar relutante.
— O que você 'tá esperando p'ra ligar? A gente não pode deixar ela cometer essa loucura sem falar com o Phil — Neymar agitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Club Luv
FanfictionLivro I Kayle se acomodou em França. Cresceu lá, fez sua carreira, mas também cultivou o hábito de sonhar fora da caixa e arriscar novas aventuras. Em Barcelona, ela vê não só a oportunidade de aprofundar os feitos da sua carreira, como a chance de...