9 • Boa sorte

831 37 17
                                    

BLANCHARD, KAYLE
Barcelona, Espanha

«Ney
oh praga!

seu

Ney
vc vem ne?
tu n respondeu

Venho p onde?

MINHA CASA, CARALHO!!

ai
oq tem na sua casa

puta que pariu
Vê lá no gp, filha da puta

ah
nossa
mas seu aniversario eh em fevereiro e ainda estamos em dezembro???

vc vem ou não?
cara
eh um role

vc acha q aviao eh taxi agr eh?

couto falou q n tem jogo e vcs estarão de folga

eles, os jogadores

serio???
nossa barcelona eh pau no cu

cuspindo no prato que comeu
eu vou dar um jeito

obrigada, bebê :)»

E aqui estou eu, batendo na porta do escritório para falar com o presidente.

— Entre! — a voz rigorosa me deixou em pânico e por curtos minutos pensei em desistir.

— Hm... Bom dia! — cumprimento assim que abro a porta e a fecho atrás de mim, sentindo o ar gelado.

— Ah, era com você mesmo que queria falar! — ele diz e ajeita os papéis contra a mesma apontando para a cadeira para que eu me sente e assim faço.

— Sério? Eu fiz algo de errado? — meu coração palpita fortemente.

— Claro que não... Posso dizer que é nossa melhor fotógrafa até hoje. E por isso, o clube resolveu dar uma folga de 1 semana p'ra você — e um sorriso assume meus lábios, fazendo com que eu lamba meus lábios, sentindo o gosto de café com leite.

— Ah, sério? — é inevitável o sorriso bobo.

Si! Está fazendo um ótimo trabalho — sinto minhas bochechas corarem levemente e ele gargalha. — E o quê você queria falar?

— Eu ia falar sobre esse assunto então não vejo mais necessidade... Muito obrigada, chefe! — me levanto em um pulo.

— Nada, brasileira! — e com isso me retiro da sala, digitando uma mensagem para Neymar.

«falei com o chefe

e aí?

:(

mentira que ele negou? tá vendo? tem q voltar pra psg que barcelonadificil

Club LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora