14 • Amar demais

731 31 14
                                    

BLANCHARD, KAYLE
Turin, Italy

O tempo passou voando mas não com tanta força. Já é dia de natal e o belo sorriso em meus lábios não esconde minha animação.

Bom, Philippe decidiu passar ele ao lado de sua família e quando soube fiquei um pouco tristinha porque queria convidá-lo para este jantar de natal mas ele já havia programado como eu. Acabei por convencê-lo que passaríamos o ano novo juntos e está tudo bem.

Aqui estou acompanhada de Íris, Rabiot, Kylian e Lana. Acabei de conhecer Lana e de fato, já simpatizei com ela. Ela tem fios de cabelo dourados e olhos azuis. Simpatia não falta e seu jeito selvagem não fica para atrás. Na real, Rabiot está à fitando desde que notou sua presença mas Lana parece não dar bola mesmo que ela não namore.

— Conte mais de você, Lana... — digo e cruzo as pernas sob o sofá.

— Tipo o quê?

— Seu nome completo, no que trabalha, quantos anos tem e onde mora — os pontos fazem todos da sala rirem.

— Você quer saber quem eu sou ou quer me sequestrar?

— É sério — acabo rindo também mas logo volta a postura séria.

— Bom... — ela coça a garganta e bebe um pouco da água. — Meu nome é Lana Bianca de Luca, sou... Dançarina, tenho 22 anos e moro aqui mas pretendo me mudar para Espanha — ela diz e eu assinto em compreensão.

— Na França pode obter mais sucesso... — Adrien se intromete e eu olho para ele com sobrancelha erguida.

— Agradeço a sugestão Rabiot mas eu sempre quis conhecer a cidade desde pequenina... — a caranca dela faz todos rirem e Rabiot revirar os olhos com sorriso nos lábios. — Você namora?

— Sim, sim...

— Nossa, sério? Pensei que fosse do clube das solteiras, que merda! — sua cara de decepção me faz rir. — Com quem?

— Philippe Coutinho — é inevitável soltar um sorriso ao lembrar dele.

— Own... Felicidades!

A conversa rolou solta até os garotos decidirem jogar no parque em frente ao apartamento que por sorte estava vazio. Então eu e Lana assistíamos tudo pela varanda, vendo que Íris fazia parte dos "garotos" antes mencionados.

— Você já pensou em largar tipo... Sua farra?

— Como assim? — seu olhar é confuso.

— Tipo, você acabou falando que não tem nenhum resquício em seus planos de namorar...

— Você quer saber se eu já pensei em namorar? — prontamente assinto, concordando com sua posição.

— Isso! Porque sabe... Eu também era assim — comento e ela me encara curiosa, levando a chávena de chocolate quente aos lábios.

— O que você é?

— Como assim?

— Carreira — ela explica pacientemente.

Club LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora