15 • Coisa linda

647 32 17
                                    

BLANCHARD, KAYLE
Barcelona, Espanha

— Essa loja aqui 'tá uma porra! — murmuro, pendurando o cabide com o vestido azul dentre outros.

— Eu só 'tô aqui porque a besta não leva uma roupa — Philippe resmunga, rolando os olhos.

— Tudo é feio, man — resmungo e cruzo os braços.

— Cara, os vestidos pretos são os melhores, olha...

— O que eu gosto é de outra cor — e isso o deixa mais irritado. E por acaso, não me deixa menos.

— O dress code é preto, você não pode quebrar!

Eu e Philippe viemos para o shopping no intuito de comprar simples vestes para o ano novo que seria no Brasil, na casa do Marcelo de lá. O que era para ser uma simples saída, acabou se tornando um debate do qual eu dou minha vida para ter razão sobre os vestidos.

— Vamo' p'ra outra loja então... — o mais velho soluciona e eu apenas assinto suspirando cansada.

— Antes, vamos comer! 'Tô com uma fome da porra...

Caminhamos para um restaurante próximo e depois de pedirem alguns autógrafos de Philippe, ele acabou por escolher a mesa mais distanciada.

— Agora fiquei com vontade de comer coxinha... — comento, mordiscando o hambúrguer.

— Aqui não tem coxinha, gravidinha — ele provoca, mordiscando uma de suas batatas.

Me engasgo terminada a fala, me auxiliando com o refrigerante comprado para a tarde. O olho como se fosse um louco e ele realmente era, alimentando uma paranóia em sua cabeça.

— Nem brinca com isso, Philippe... E por isso mesmo que eu quero, muito tempo sem comer! — volto à colocar o canudo na pequena lata.

— Posso falar uma coisa? Mas tipo... Você promete não ficar brava?

— Lá vem merda... — murmuro e ele continua me encarando sério. — 'Tá esperando o quê p'ra falar?

— Eu ouvi sua conversa com o Ousmane — meu olhar sério o fez dar uma pausa. — Eu sei que quer me matar mas eu 'tava passando pelo corredor e vi vocês dois lá, juro! Enfim, eu ouvi que você estava grávida e... —

— Não, 'pera! Sou obrigada à interromper... — falo um pouco alto e ele leva a mão à cabeça, massageando suas têmporas. — Que porra é essa, Philippe?

— Desculpa por ter ouvido mas eu não tenho problema em assumir...

— Philippe, eu não estou grávida!

— Sério?

— Sim... Meu Deus, você ouviu errado!

Seu olhar finalmente cruza com o meu diretamente e ele molha os lábios, arrastando os dentes pelo inferior e assim encarando a mesa.

— Não pense que não estou brava por ter ouvido minha conversa com o... —

— Desculpa — sua interrupção me silencia. — Me perdoa, vai!

Ao ver que estou calada, o mesmo se levanta e se aproxima à mim, me virando para ele e distribuindo beijos estalados por toda minha cara, atraindo alguns olhares.

Club LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora