Em tinta vermelha transcrevo um milhão de loucuras sobre mim, tentando descarregar minha mente barulhenta e fazer cessar o ardor em meu peito, eu vou lá e simplesmente escrevo.
Se eu tivesse uma alma, diria que durante tal processo ela se encontraria de certa forma apaziguada.
Porém, não tenho como pertence uma dessas incidentes, que deveria subir ou descer para ninguém sabe onde após minha inevitável morte. Sim, já busquei por algum sinal de sua estúpida presença em meu corpo exausto. E assim me ponho a acreditar que não possuo algo tão incerto e inconveniente, que tiraria de mim até o mesmo descanso pós vida. Sim, inconveniente demais para meu cansaço interior.
Não sobre julgando mérito algum; mesmo que imaginária, a tal da alma parece estar mais calma.
Dessa forma, me limito a escrever em linhas vermelhas, como o sangue que me percorre as veias em uma corrida infinita por baixo de minha pele passiva.
Debruçada em uma mesa no mínimo antiquada, observo a tinta aos poucos preencher o amassado papel de meu velho caderno. Há um espelho dourado sobre minha cabeça, porquê ele está aqui? Nunca descobrirei, mas acredito que se deva ao fato de ter sido aqui colocado, e não existe nada que possa fazer sobre o fato, assim, deixo-me conviver conformada, com o estranho arrepio na espinha que me percorre a cada vez que meus olhos se encontram com os de meu decrépito reflexo.
Entrando em meus loucos méritos, acredito que há algo poético e singular na feiura, e confesso que não entendo por que tanto clamor á dita beleza.
Olheiras fundas de um azul índigo a me beijar a pele, pupilas dilatadas de uma pobre alma desalmada que definitivamente já não deveria estar acordada além de cabelos que vão além do preceito de bagunçado; Essa é a feia figura que me encara sobre uma moldura dourada.
A melancolia que se exibe de forma escancarada na ausência de compostura, é de fato algo extremamente puro e acima de tudo; humano.
O ser ao natural de seu desgaste, sem máscaras ou lapidações superficiais.
Espontâneo, tal como minhas tremulas letras em vermelho.