Nicholas: Vai com a gente? Não vamos te sequestrar - encostou na porta - e nem você vai matar a gente, combinando? - sorriu, fiquei alguns segundos pensando, será que vai ser uma boa ideia eu sair? Dá uma volta por aí com dois garotos estranhos e legais? Deve que sim
Eu: Bom, tudo bem - sorri - daqui vinte minutos passem na minha porta - forcei um sorriso.
Nicholas: Garotas não demoram para se arrumarem? - Franziu a testa.
Eu: Talvez eu não sou uma garota e não sei ainda - Falei rindo e saindo. Escutei as gargalhadas deles atrás. Eles são legais, pelo o que parece.
Abrir a porta da minha residência, entrando na mesma. Os sapatos de Emma estavam no meio da sala, ela estava aqui. Fui até seu quarto, ela estava lendo um dos meus livros.
Eu: Vou da uma volta com o Nicholas e o irmão dele - parei na porta. Ela me olha rápido, fica alguns segundo calada me olhando.
Emma: Mentira, você esta drogada - falou sem acreditar, revirei os olhos - é sério? - balancei a cabeça afirmando, ela da pulinhos alegres - Vai lá- sorriu
Eu: Se eu não voltar, eles me sequestraram - Emma solta uma alta gargalhada, ri dela indo para meu quarto.
Tiro minha roupa e vou para o banheiro. Durante o banho fiquei escutando músicas aleatórias, até lavei meu cabelo.
Vestir uma calça jeans. Procurei alguma blusa qualquer.
Emma entra.
Emma: Só sabe vestir calça, prefiro short - bufou - deixa eu procurar uma blusa pra você - me empurrou. Ela remexeu minha roupas - aqui, você nunca usou essa blusa -me mostrou uma blusa de alça, preta - Vesti ela, pelo menos - revirou os olhos.
Vestir a blusa, penteei meu cabelo rápido. Calcei um vans preto com branco e passei um batom nude.
Emma sai, e volta com um estojo.
Emma: Deixa eu passar um deliador, e uma máscara de cílios. - me empurrou me fazendo sentar na cama. - Vai destacar seus lindos olhos
Não remunguei. Eu deixo Emma fazer isso em mim, as vezes. Não sei passar nem um batom direto, borro tudo, sou péssima nessas coisas, então nem uso. Deve que na vida anterior eu era um homem, só pode.
Já tentei me maquiar, pesquisei tutorial na internet, mas não deu certo, desisti com isso.Alguns minutinhos, Emma disse que eu já estava pronta. Fui para frente do espelho, Emma tem razão, meus olhos ganharam vida, brilho, sorri para ela através do espelho. Escuto a campainha sendo tocada, pego minha bolsa.
Deixando o quarto, abrir a porta, recebo os meninos com um sorriso.
Nicholas: Pronta pra se sequestrada? - colocou as mãos no bolso da calça rindo.
Eu: beleza, eu tenho uma faca na minha bolsa - rir.
Sabe aquele momento que você mal conhece alguém, mas parece que conhece a anos? É isso que estou sentido, estou feliz, porque estou fazendo amizade novas.
Me despedi da Emma dando um beijo em sua testa e saindo. Ela parecia muito feliz por mim, pra quem não sabe fazer amizades, sabe como é.
Nicholas: Você está bonita, Amber - sorriu suave. Retribuir o sorriso meio sem jeito. Recebo elogios só da Emma, do David e da minha mãe.
Eu: Então, vamos pra onde? - perguntei curiosa.
Thomaz: Estamos pensando qual cativeiro te levar - falou tranquilamente ajeitando seus cabelos no espelho. Arregalei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você
Teen FictionAmber cooper, uma garota de 17 anos, mora em um apartamento com sua melhor amiga Emma. A jovem sempre foi na dela, não esperava nada da vida, muito menos encontrar um amor. Mas algo muda quando a mesma esbarra em seu novo vizinho, Nicholas Diaz. Que...