Eu já estava pensando em uma resposta para recusar, inventar uma desculpa. Não sou de sair para dormir fora.
Emma: A gente vai. - Bateu palminhas animada.
É o que?
David: Uma boa ideia. - Sorriu. - Vamos sim.
Pense, Amber. Inventa algo. Droga!
Thomaz: Amber? O que acha? - Olhei para ele. Eu queira inventar uma desculpa. - Qual é, Amber. Vai ser meu aniversário também. - Bufou e eu ri da cara dele.
Eu: Tudo bem, eu vou. - Forcei um sorriso.
Nicholas: Vamos as 08h00 da manhã.
David convidou os meninos para jogarem vídeo game, e eles foram.
Não sou de sair pra dormir fora, nem saio para casa da minha mãe para dormir lá. Espero que eu não faça nada errado ou algo tipo, é isso que dá de se privar.
Eu e Emma resolvemos ir lá em baixo, comprar algo para comer.
Eu: Eu não queria muito ir. - Bufei e entramos no elevador.
Emma: Você é irritante, uma casa no campo, eu amo. Aliás, amanhã vamos comprar algumas roupinha para levar. - Sorriu, ela estava animada. - Uma casa no campo. Quero comer muito. Passear.
Eu: Idiota. - Ri. - E pra que vamos comprar roupas novas? - Cruzei os braços.
Emma: Para fazemos um tapete voador. - Falou sarcástica. - Você tem poucas roupas novas, não vai levar aqueles roupas de medingo. Até eu preciso comprar. - saímos do elevador.
Eu: Affs, odeio comprar roupas. Mas tudo bem. - Seguimos para a lanchonete.
Emma: Você é muito chata, isso sim. - Ana vem nos atender. - Olá Ana, queremos cinco milkshakes de chocolate e cinco pacotinhos de salgadinhos. - Ana confirma. - Espero que tenha um banho, vou levar até biquíni. - Ela estava muito animada, Emma adora casa no campo. Eu até não iria, mas Thomaz vai fazer 17 anos. Ana trás nossos pedidos.
Emma paga e fomos para o elevador. No caminho até nosso Apê, fiquei ouvindo o quanto Emma estava feliz para ir para casa no campo. Que amanhã vamos no shopping e tal.
Abri a porta, e os meninos estavam conversando enquanto jogava.
Thomaz: Pois é, eu levei um pra par de chifres. - Os três soltam uma gargalhada. Provavelmente Thomaz contou sobre o que a Mia fez.
Nicholas: Só assim esse relacionamento acaba. - Sentei no sofá ao lado de David, os meninos nos olharam e sorriram voltando sua concentração no jogo.
Thomaz: Aliás, ela ainda paquerou meu irmão, fiquei sabendo isso ontem. Caramba hein. - Balançou a cabeça negativamente.
Coloquei nosso lanche na mesinha, peguei um milkshake e um salgadinho. Os meninos pausa o jogo para comer.
Emma: Isso se chama fogo no rabo que sua ex tem. - Me engasguei com o que Emma falou. Começamos a rir dela.
Emma ficou falando sobre a casa no campo, estava toda feliz da vida. Os meninos jogaram mais um pouco e foram embora.
Fui ler no meu quarto. As 18h30 banhei. David vai dormir hoje aqui de novo. Jantamos as 19h15. Fui para meu quarto, peguei meu celular, mandando uma mensagem para Nicholas.
Eu: Amanhã quero comprar umas coisas e um presente para Thomaz, vamos amanhã no shopping com David e Emma? Inventa qualquer mentira para seu irmão, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você
Teen FictionAmber cooper, uma garota de 17 anos, mora em um apartamento com sua melhor amiga Emma. A jovem sempre foi na dela, não esperava nada da vida, muito menos encontrar um amor. Mas algo muda quando a mesma esbarra em seu novo vizinho, Nicholas Diaz. Que...