Nicholas narrando
Acordei não sabendo nem que horas era, e nem sabia onde estava, depois que fui raciocinar que estava da casa de Amber. A TV estava ligada, as lâmpadas acesas. Amber dormia encostada sua cabeça em meu ombro e com a mão em meu peito, com seus cabelos na cara.
Eu dormir que nem percebi.
Cutuquei Amber bem devagarinho, ela parece está em um ótimo sono, mas ela poderá acorda de manhã bem dolorida depois. Sei por experiência própria, dormir no sofá não é legal.
Eu: Amber? - Balancei ela devagarinho outra vez. A mesma só resmunga e me abraça, como se estivesse com um urso de pelúcia, soltei uma risada, ela abre os olhos me olha e se assusta. - Calma!
Ela riu esfregando os olhos.
Peguei meu celular, que marcava as 04h16.
Eu: Tenho que ir. - Levantei cambaleando. - Acabei dormindo sem querer. - Sorri para ela, que estava com a cara amassada do sono. Mas ainda continua linda, deve que ela sente um peso enorme de carregar essa beleza toda. O mundo poderia fazer um minuto de silêncio, para admirar a beleza de Amber Cooper.
Fui me dirigindo para a porta. Preciso dormir.
Amber: Fica. - Sussurrou o bastante para mim escutar. Me virei olhando para ela. - Bom, você está com sono, pode dormir no meu quarto, e eu durmo no quarto da Emma. - Sorriu se levantando. Ela disse isso como se eu morasse do outro lado da cidade.
Eu: Tudo bem! - Sorri sonolento. Sigo ela até seu quarto, no mesmo instante me jogo na cama, Amber me joga o endredon, que tinha um cheiro bem gostoso de amaciante.
Ela me dar um sorriso, antes de apagar a luz e sair do quarto.
Amber narrando
Já Acordei espirrando, mas minha garganta já não estava tão inflamada como antes, nem o nariz estúpido, agradeço mentalmente.
Levantei deixando o quarto, indo para o meu. Nicholas já não estava mais ali e ainda deixou a cama arrumada, porém nem me avisou que iria embora.
Fui para o banheiro e escovei. Preparei meu café e fui para a sala assistir desenhos animado.
Passei a manhã toda assistindo, Emma e David chegaram, dizendo que não voltaram pois acabaram indo para uma festinha, nem liguei. David comprou o almoço, é pra isso que eu ligo.
Durante a tarde eu dormi.
As 18h00 Nicholas me chamou para comer batatas fritas lá em baixo. Claro que aceitei.
Tomei um banho, vesti uma calça escura e uma blusa cinza, passei brilho labial e soltei o cabelo. Peguei minha bolsa e combinei de encontrar Nicholas lá em baixo.
Depois de mil anos, eu cheguei na lanchonete, Nicholas conversava com Ana e ria. Me aproximei deles sorrindo e sentei no banco confortável que eu ficaria sentada o tempo todo, pois minha bunda de pastel de vento não dói.
Ana: Oi!! Você nunca mais veio aqui, Amber. Para quem vinha quase todos os dias. - Sorriu com um sorriso de olheira a olheira.
Eu: Mas já estou de volta!! - Bati palminhas sorrindo, olhei para Nicholas e ele estava sorrindo me olhando. - Oi!! - Sorri para ele. - Você nem me avisou quando foi embora. Por que não me acordou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você
Teen FictionAmber cooper, uma garota de 17 anos, mora em um apartamento com sua melhor amiga Emma. A jovem sempre foi na dela, não esperava nada da vida, muito menos encontrar um amor. Mas algo muda quando a mesma esbarra em seu novo vizinho, Nicholas Diaz. Que...