capítulo 09

268 33 21
                                    

Thomaz: O que foi? - Entrou correndo no quarto com uma lanterna na mão. Olhei para Nicholas ele estava assustado me olhando. Mia entra no quarto com cara de sono. - O que você fez Nicholas? - Olhou para o irmão e olhou para mim.

Eu: Ele não fez nada. - Falei com a voz ofegante e sentei na cama. Preciso me acalmar.

Nicholas: Foi um sonho, Amber? - Sentou ao meu lado.

Eu: Acho que sim. - menti. Olhei para ele, e tinha um vermelho em seu rosto, provalvemente foi eu. - Desculpa, Nicholas. - Abaixei o olhar. Ele levanta sem dizer nada e saiu do quarto. Será que ficou zangado comigo?

Droga!

Fechei os olhos e respirei fundo.

Thomaz: Você está bem? - Senti ele sentando ao meu lado.

Eu: Sim. Que horas são? - abri os olhos. Olhando para minhas mãos, o quarto estava com poucas claridades da lanterna, mas dava de ver tudo no meu campo de vista.

Thomaz: São 04:45. - Nicholas entra com um copo de água, senta ao meu lado e me entrega o copo de água.

Eu: Não está zangado comigo, pelo vermelho em seu rosto? - Sussurrei.

Nicholas: Claro que não, beba a água. - Sorriu, dei um gole na água e respirei lentamente. - Que contar sobre o sonho? - Perguntou calmamente.

Eu: Não, melhor não. - Balancei a cabeça negativamente. - Melhor eu ir embora. - Levantei, Nicholas me puxa fazendo eu sentar na cama.

Nicholas: Melhor não, vai quando o sol surgir. - Eu não devia estar aqui. - Ei, deita aqui na cama, vou dormir no sofá. - levantou.

Eu: Não, é melhor eu ir embora. - Sussurrei.

Thomaz: Não, Amber. Fiquei aí. Vamos. - Pegou na mão da Mia saindo do quarto.

Nicholas: Descansa. - Ele foi até o armário pegando um travesseiro e um edredom. - Qualquer coisa me chama. - Pegou a lanterna e saiu. Deitei na cama. Eu estava com pouco sono. Espero que Nicholas não fique chateado comigo, pois ele estar no sofá e pelo vermelho em seu rosto. Eu devia ter ficado no meu Apê mesmo. Se eu tivesse lá, isso não teria acontecido.

Comecei a contar carneirinhos, até que dormi.

Emma: Ei, Amber. - Me balançou. Lembrei que não estou na minha cama, abrir os olhos rápido. - Tudo bem? - Balancei a cabeça confirmando, esfregando os olhos. David também estava ali.

David: Nicholas disse que você teve um sonho ruim. - Sentou ao meu lado.

Eu: Não foi sonho. O Nicholas estava me carregando no colo, enquanto eu dormia, acordei e me debati... bom... Vocês sabem. - Sentei na cama.

Emma: Sim. - Sussurrou - Vamos embora, já é 10:40. - Levantei. Me olhei no espelho, soltei meu cabelo, e prendi de novo.

Fomos para a sala, Nicholas e Thomaz estavam assistindo. Os dois me olham. Estou me sentido um pouco envergonhada sobre ontem.

Nicholas: Tudo bem? - Forçou um sorriso.

Eu: Sim. Eu.. já vou indo. - Sorri para os dois. - Me desculpem pela madrugada.

Eu não queria amar você Onde histórias criam vida. Descubra agora