Nicholas: Por que você é curiosa? - Riu balançando a cabeça.
Eu: Sei lá, quero muito saber o seu sonho. - Falei mais curiosa. - Qual é, Nicholas? Só foi um sonho, conta pra mim. - Dei um empurrãozinho nele.
Nicholas narrando
Eu: Qual é, Nicholas? Só foi um sonho, conta pra mim. - Imitei ela, dando um empurrãozinho nela também. - Eu tenho tantas curiosidades sobre você, e nem perguntei isso, engraçadinha. - Toquei a ponta de seu nariz e ela riu.
Amber: Você falou que eu podia perguntar o que eu queria. - fez uma cara de implorando com o olhar.
Tudo bem!
Ela quer saber tanto. Mas sei que vai ficar morrendo de vergonha, mas só foi um sonho, né? Não vou ficar dizendo para Deus, quais sonhos devo ter.
Eu: Tá. - Falei observando uma árvore. - Estávamos assistindo um filme, você e eu, foi exatamente igual a ontem. - Falei relembrando. - Mas, só tinha algo diferente. - Olhei para ela que estava interessada no assunto, estava pior que aquelas vizinhas curiosas. - Eu, eu te beijei. - Falei calmo, ela arregala os olhos corando, bastante, a mesma abaixa o olhar. - Ah, mas só foi um sonho, né? - Cutuquei ela, para deixar ela com menos vergonha.
Thomaz: Oi crianças. - Apareceu todo suado, que sua camisa grudava em sua pele.
Eu: O que estava fazendo? Choveu onde você estava?
Thomaz: Estava ali brincando com o Luke, preciso de um banho. - Entrou na casa.
Pensei que Luke estaria dentro de casa, e o Thomaz também. Talvez o Luke possa ter saído pela a porta dos fundos.Eu: Vamos entrar? - Levantei, ela concorda, estendo minha mão para ela, Amber pega na minha mão e levanta, ajudo a mesma e entramos.
Sei que ela ficou constrangida, mas a mesma quis saber o sonho, como eu disse, foi só um sonho, é normal.
Subimos a escada e dei um tchauzinho pra ela.
Entrei no quarto e me joguei na cama de bruços. Minutos depois Thomaz sai do banheiro cantarolando.
Thomaz: O que vocês estavam conversando?
Eu: Cara!! Eu contei o sonho para ela. - Soltei uma gargalhada imaginando a Amber com vergonha.
Thomaz: Mentira!! - Vi ele deitando na cama dele. - O que ela disse? - Pegou o celular.
Eu: Nada, você apareceu. - Falei me espreguiçando. Tenho que tomar uma banho.
Thomaz: Você devia beijar ela. - Deu de ombros.
Eu: Cala a boca, Thomaz. - Joguei um travesseiro nele. Peguei minha toalha e fui para o banheiro, antes que eu dormisse sem banhar.
Amber narrando
Acordei as 10h00, tomei um banho de 15 minutos. Vestir um vestido meio cinza, que a Emma trouxe para mim.
Enquanto arrumava o cabelo, fiquei pensando, naquele sonho do Nicholas. Soltei uma risada com isso, é cada sonho. Como ele não ficou constrangido como eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria amar você
Novela JuvenilAmber cooper, uma garota de 17 anos, mora em um apartamento com sua melhor amiga Emma. A jovem sempre foi na dela, não esperava nada da vida, muito menos encontrar um amor. Mas algo muda quando a mesma esbarra em seu novo vizinho, Nicholas Diaz. Que...