01- O estranho fora do ninho

851 96 49
                                    


A fanfic é na dinâmica alfa/beta/omega, eu não vou me aprofundar muito em todos os termos que esse tipo de fic usa, mas os que estiverem na fic eu vou explicar. Nesse capítulo por exemplo, há várias menções de "cheiros" pq os eles conseguem ver o status das pessoas pelo cheiro (se é alfa ou omega). Enfim, qualquer dúvida é só perguntar. Enjoy...


Barulhos de armas engatilhadas, passos ora lentos ora acelerados e de galhos sendo quebrados ao chão era tudo que cercava os três jovens. Eles haviam saído para uma caçada no final da tarde a fim de conseguir capturar um grande cervo que avistaram pela manhã. Estavam colocando em prática o que aprendiam todas as semanas com Metatron. Como serem silenciosos e não afastarem a presa, sentirem o cheiro de algum animal a quilômetros e usar isso ao seu favor, a rastrearem e localizar pegadas de animais de grande porte quando, por ventura, o período de caçadas estiver ruim. Enfim, o mais velho passava todos os seus conhecimentos e prática de anos para os garotos.

Aliás, eles não apenas jovens qualquer do clã, eram filhos de Chuck Novak, o Alfa Líder.

Gadreel era o mais velho dos irmãos, com seus 21 anos de idade, se apresentou como alfa aos 14. O rapaz era loiro, com olhos claros e de grande porte físico, e sua principal característica era com certeza a força. Chuck se orgulhava muito do mais velho, uma vez que já era muito responsável mesmo sendo tão novo.

Castiel, o irmão do meio, tinha 20 anos e era um ótimo rastreador uma vez que seu olfato era bem desenvolvido. De cabelos negros desgrenhados e olhos azuis intensos, o jovem se apresentou como ômega. Foi uma surpresa para seus pais e também para o clã o fato do rapaz ser um ômega, pois homens que se apresentavam com esse status eram raros. O último que se teve notícia foi no século passado. No entanto, seu status não o intimidava e quem não o conhecia, não era capaz de identificar Cas como ômega, uma vez que o moreno usava um cordão no pescoço onde havia uma fragrância de ervas e plantas silvestres e essas exalavam um odor que disfarçava seu verdadeiro cheiro.

Já a caçula da família, Hannah era uma garota de cabelos negros, olhos azuis brilhantes e muito encantadora, tinha apenas 17 anos e se apresentou como ômega. Apesar de ser uma garota delicada, a adolescente entendia de armas e possuía uma ótima mira, porém, isso não fazia com que seus pais e irmãos deixassem de protegê-la excessivamente e isso fazia a ômega ficar muito irritada.

Os jovens, assim como todos os membros do clã tinham a pele alva, pois viviam ao norte, onde as temperaturas eram frias e chuvosas. Naquele final de tarde, uma garoa tímida caía e as nuvens carregadas indicavam que o sol demoraria a aparecer. Os três jovens caminhavam silenciosamente por trás das árvores, distantes um do outro, mas não o bastante para não prejudicar a comunicação.

Castiel caminhava lentamente enquanto observava todos os lados, caso visse ou ouvisse algum sinal do cervo. O rapaz tinha um arco e flecha nas mãos e prestava atenção em tudo ao seu redor, quando de repente ouviu uma movimentação ao seu lado. No mesmo instante avistou o cervo bebendo água num córrego que passava pela floresta. Escondeu-se atrás de uma árvore e continuou a observar o animal. Em passos silêncios, pegou uma flecha e encaixou no arco, e logo, se aproximava do cervo, fechando um dos olhos ao mirar. Porém, ao pisar em um galho podre no chão, o barulho assustou o animal e este saiu correndo por entre as árvores. Cas ainda conseguiu acertar a flecha na parte traseira do cervo e por isso, resolveu correr atrás do animal, acreditando que a flechada pudesse o atrasar. Ao correr, o rapaz conseguia avistar o cervo, mas na medida em que foi ficando pra trás, parou e respirou fundo percebendo que aquela caça não ia prosperar.

- Queria ter a sorte desse cervo. – murmurou consigo ao passar a mão na testa e limpar o suor que escorria. Sentou-se escorado em uma árvore e fechou os olhos, respirando fundo para normalizar a respiração.

Love and War (Destiel - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora