Havia uma movimentação em todo o clã do sul e um burburinho entre alguns membros, principalmente entre os mais próximos dos Winchester. Ruby avista Charlie saindo do bunker conversando com Bobby e logo atrás Sam, Dean e Castiel seguindo em direção a entrada do clã em passos apressados e incertos. O cheiro do alfa líder não era dos melhores e provavelmente havia alguma coisa grande rolando, pensou a morena. Ela esperou Bobby se afastar para sondar a alfa.
- Ei ruiva. - disse Ruby ao aproximar da garota, se acocando perto do tronco onde Charlie estava. - Problemas no paraíso dos bonitinhos ali?
Charlie virou-se para a morena engolindo seco ao sentir o cheiro da ômega bem próximo a si. A ruiva tinha um crush na ômega selvagem, por mais que não gostasse de admitir.
- E-eles foram levar o Novak, parece que o pai dele está aí. - disse a ruiva.
- Chuck Novak está aqui? - Ruby arregalou os olhos e ficou em pé tentando sentir o cheiro do líder do norte. Ela tinha muita curiosidade em saber mais sobre o clã de Chuck.
- E como está.
A garota de cabelos escuros estava com as mãos na cintura olhando pensativa para a entrada do clã, porém, não conseguia ver nada e nem sentir cheiro nenhum.
- Vamos até lá. - disse Ruby pegando a mão de Charlie para acompanhá-la.
- Tá maluca garota? Esses assuntos são restritos ao alfa líder, não é da nossa jurisdição. - sussurrou Charlie tentando não chamar a atenção dos outros membros que estavam próximos.
- Qual é ruivinha. Sam me disse que você é a stlaker do clã. - Ruby sorriu perversa a alfa segurando a mão direita da mesma. - E você está tão curiosa quanto eu.
Realmente a ruiva de pele alva era os olhos e ouvidos do clã, além de diversas habilidades, a garota conseguia ser tão leve como uma pluma quando precisava se infiltrar em qualquer local perigoso.
Charlie ponderou o convite da morena, era errado e provavelmente Dean iria ficar puto se descobrisse. Mas Ruby era irresistível, meio que não dava para contrariar a garota.
- Droga, vamos. - disse Charlie levantado-se e seguindo a morena. - Que os deuses estejam jogando cartas nesse momento e não vejam isso.
As garotas caminharam até a entrada do clã, abaixando-se entre os arbustos e árvores nas laterais do caminho até conseguirem um local próximo onde estava Dean, e mais a frente Cas, o qual estava indo em direção a um homem de cabelos levemente encaracolado.
Castiel pisava incerto enquanto ia até Chuck, procurando não olhar para Dean pois precisava se concentrar quando encontrasse seu pai. Por outro lado, Chuck observava seu filho vindo em sua direção parecendo estar nervoso e por vezes encarava um rapaz loiro acompanhado de outros alfas que estava na entrada do clã do sul.
- Cassie! - disse o alfa líder a abraçar firme seu filho.
O ômega abraçou o genitor fortemente, o cheiro de seu pai o deixava mais tranquilo.
- Castiel, seu filho da mãe! - falou seu irmão Gadreel ao dar um leve soco no seu ombro. - Você nos deu um susto.
- É melhor você ter uma explicação muito boa, principalmente pra sua mãe. - Chuck o advertiu.
- É... não sei se tenho uma explicação para o senhor também.
Chuck sorriu e bagunçou o cabelo do filho, ignorando o que o mais novo disse.
- O importante é você estar bem. Graças ao clã de John tenho que dizer. - O alfa líder parecia desconfortável em admitir. - Ele não está no clã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
FanfictionEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...