08 - Love me Tender

395 52 26
                                    


"Tell me you are mine,I'll be yours through all the years, till the end of time."

Dean fechou a pesada porta de ferro do bunker, a qual dava acesso aos fundos, da forma mais lenta possível para não fazer tanto barulho. O alfa estava com um lampião em uma das mãos e o ergueu para iluminar o local. Havia muitas árvores e alguns entulhos em volta do bunker, o resto era coberto pelo breu. O loiro caminhava lentamente, ouvindo apenas seus passos amassarem as folhas do chão e sua respiração descompassada, pois estava deveras nervoso. Ainda não parecia acreditar que iria encontrar Castiel em um lugar onde os dois poderão seguir seus instintos de alfa e ômega.

O loiro avistou uma silhueta se mover na escuridão, momento em que o ômega parou em sua frente.

- Porra! Você tá querendo me matar Novak ? – perguntou o Winchester respirando fundo pelo susto. Ele não conseguiu sentir a presença do ômega devido ao mesmo despistar seu cheiro.

- Desculpe. – disse Cas, olhando para o cão enquanto coçava a nuca desconfortável, tal hábito havia adquirido com Dean.

- Tudo bem... é esse lance de eu não conseguir sentir seu cheiro sabe. Não pude ver com esse breu todo que você estava aí. – disse Dean, ao colocar sua mão no ombro de Cas amigavelmente, enquanto o conduzia em direção ao lugar seguro. – Aliás, esse seu colar é muito útil para caçar ou para se infiltrar em algum clã.

- E para não ter alfas imprudentes no meu sapato. – disse o ômega sorrindo de canto. Tudo o que ele menos queria era alfas idiotas sendo ainda mais idiotas caso sentissem o seu verdadeiro cheiro. Mas o loiro era diferente.

- Claro. – disse o loiro enquanto iluminava o caminho.

Os dois continuaram caminhando entre a floresta, por vezes ouvindo barulhos entre as árvores, uivados de lobos e outros animais noturnos. Cas avistou que caminhava em uma trilha marcada e ficou curioso para onde o alfa estava o levando.

- Para onde estamos indo ? – inquiriu o moreno.

- Um lugar seguro. – disse o mais alto, poupando explicações ao rapaz.

- Certo. – falou Cas. Todo aquele mistério estava o deixando impaciente.

Após andarem por alguns longos minutos, os rapazes passaram por entre alguns arbustos e galhos retorcidos para adentrar naquele local estranho. Era um enorme espaço, bem no meio da floresta, apenas coberto por grama e algumas flores amarelas que coloriam o chão delicadamente. Em volta desse espaço as grandes coníferas cercavam o local, junto aos arbustos, como se estes guardassem o segredo da existência desse mundo.

Castiel achou que os dois haviam saído da floresta, pois aquele lugar parecia não pertencer ao clã do sul. Não parecia pertencer a nenhum lugar ou alguém. Era apenas um lugar secreto e mágico. O moreno olhou para cima e avistou que ali dava para ver nitidamente o céu estrelado, vez que as árvores ficavam em volta.

- Esse lugar é lindo. – disse o Novak de forma admirada enquanto caminhava na grama fofa.

- Eu descobri quando era criança. Costumo vir aqui para organizar meus pensamentos. – disse Dean, com as mãos no bolso do casaco, ao seguir o ômega.

Cas sorriu com o comentário do alfa. Ele imaginou o loiro na infância, correndo por todos os cantos do clã. Ele deve ter sido um filhote muito travesso, pensou consigo.

- Então é aqui que você traz as ômegas? – perguntou o moreno ao virar-se de frente para o alfa, sorrindo de canto.

O loiro coçou a nuca de forma nervosa.

Love and War (Destiel - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora