Após um banho demorado, Cas esperou Dean entrar em seu quarto para que pudesse ir até lá. Naquela tarde seu cio havia despertado e o moreno necessitava de seu alfa. O cio em homens eram mais fortes do que nas mulheres e em Castiel, que era um ômega incomum por ser homem, também possuía essa característica. Ele se sentia febril, seu corpo tremia só de passar cada segundo sem ser tocado pelo seu alfa. Estava órfão do cheiro de Dean.
Chegando até o quarto do loiro, ele gira a maçaneta da porta que estava aberta, e a tranca. O moreno caminha em passos lentos até o banheiro e escuta o chuveiro indicando que Dean estava tomando banho. Ele entra e vê a cortina entre aberta revelando apenas uma parte do corpo do alfa. O cheiro de Dean invade suas narinas bem como o aroma de shampoo o acompanha. Cas se aproxima da ducha, momento em que Dean ouve um barulho no banheiro, assustando-se ao ver Cas parecendo estar passando mal.
- C-cas? - disse de forma desconcertada. Era estranho sentir desconfortável ao estar nu para seu companheiro?
- Dean... Eu quero você - murmura o moreno ao suar frio. Ele estava com as bochechas vermelhas e ofegante. - Mas não sei se podemos. Aqui no bunker...
Dean pisca os olhos ainda tentando entender o que estava acontecendo. Por não conseguir sentir o cheiro do moreno era difícil para o alfa prever o que Cas necessitava.
- Cas... - ele pega tolha de banho e ajeita na sua cintura. - Aconteceu algo?
- Sim. - diz o moreno se aproximando do alfa. - Meu cio Dean. E você é meu alfa.
Dean mal consegue ouvir a última frase do moreno. Ele também estava sentindo falta do toque mais próximo ao ômega. Durante esse dias precisaram fingir que não havia nada e sinceramente, era difícil para Dean segurar a vontade de abraçar, beijar e tocar Cas. E se seu ômega estava implorando pelo seu toque ele não ia recusar.
- Sou seu Cas. - disse o loiro enquanto tirava rapidamente as peças de roupa de seu amante.
Ele passou a mão pela gargantilha do ômega que disfarçava seu cheiro. Provavelmente o cheiro de Cas estivesse mais forte do que o normal, mas dane-se. Queria o ômega por completo e seu cheiro irresistível. Ele arrancou o colar e aproximou-se do pescoço de Cas aspirando todo cheiro pra si.
- Nossa Cas, seu cheiro é maravilhoso.
O moreno puxa o rosto do alfa e o beija avidamente sendo correspondido. O beijo é tão necessitado que eles ficam sem ar porém não desgrudam os lábios. Castiel segura firma o pescoço de Dean e enlaça suas pernas da cintura do loiro.
Dean pensa em ir até a cama porém estava tão excitado que mal conseguia raciocinar. Ele só queria ter pele de Castiel colada na sua, dar prazer ao seu ômega e satisfazê-lo. Nada mais importava naquele momento. Nem o fato de que alguém poderia descobrir o que estavam fazendo naquele quarto.
- Dean... - sussurrou Cas no ouvido do alfa com a respiração ofegante. - Preciso de você dentro de mim.
- Algumas horas atrás você enfrentou o seu pai e foi expulso do clã, agora está implorando pra um alfa te foder. Decidiu ser um selvagem? - disse o loiro sorrindo ao dar mordidas no ombro esquerdo do ômega.
- Você é meu alfa e deve fazer o que quero, QUANDO eu quero. - falou Castiel pausadamente em tom possessivo ao loiro. - Entendeu Dean?
O loiro balançou levemente a cabeça e quando fez menção em ir para a cama, o moreno puxa o cabelo cor de areia fazendo o alfa lhe encarar.
- Eu quero que seja aqui mesmo. No balcão. - disse o moreno com os lábios quase grudados no seu amante.
- Safado! - falou Dean ao desferir um tapa no quadril do moreno ao sentá-lo em cima do balcão rústico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
FanfictionEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...