Dean conduziu Castiel até uma das celas que ficavam no andar subterrâneo do bunker, sem proferir uma palavra sequer. Sem muitas cerimônias ele mostrou ao Novak o local e logo se retirou do cômodo, sem dar muitas aberturas ao moreno. O alfa ainda estava perturbado pelo fato de Cas ser um ômega e, também, pela tensão quase palpável que rondavam os dois. Caralho, nunca havia se sentido assim perto de alguém e isso lhe assustava.
Ele achava que o lance de "companheiros de alma" era uma bobagem. Bobby costumava contar histórias sobre companheiros de alma, os quais eram prometidos um ao outro, não importava o quão longe ou difícil seria juntar essas duas pessoas. Os deuses sempre davam um jeito nisso, conforme a o mas palavras do mais velho, porém, o Winchester nunca deu atenção a essas histórias, uma vez que ele sempre acreditou que bastava um marca ou elo para um alfa e um ômega serem companheiros. Ou seja, o loiro acreditava que apenas a conexão carnal era o importante... Até agora. Ele sequer havia tocado em Castiel e seu alfa interior implorava pelo ômega. Dean balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos enquanto voltava a sala do Bunker tempestuosamente, deixando o moreno sozinho na cela.
Cas, por outro lado, agradeceu internamente aos deuses por ter uma cama e um banheiro razoavelmente limpo, pois ele estava imundo devido a chuva e aos knockout que levou. Suas roupas e o rosto também não estavam nas melhores condições. Ao olhar-se no pequeno espelho, viu as grandes lesões que marcavam seu rosto, as quais eram no olho esquerdo, onde um círculo meio arroxeado se formava na pele alva, também havia um corte no canto dos lábios e outro na lateral de sua testa. Parecia que ele havia saído de uma guerra a julgar pela sua aparência.
Ele tirou o sobretudo, a camisa social branca, que agora estava em tons de escarlate, e a gravata. Usou esta última para limpar o sangue de seu rosto. Ele molhava a peça, passava nas lesões e depois enxugava a peça para retirar o sangue impregnado. Cada vez que o moreno passava a gravata sobre os cortes, suspirava pela ardência que sentia ao tocar na ferida e, por isso, decidiu limpar mais devagar. Ele precisava de algumas pomadas, gases ou uma bebida alcoólica para que as lesões não infeccionassem. Uma bebida não seria uma má ideia, pensou o moreno e logo sorriu para si mesmo ao olhar-se no espelho. Seria uma longa e dolorida noite.
Após toda a confusão com o Novak, Sam mostrou a John o que ele e Dean caçaram naquele dia. Havia vários animais de pequeno porte e também frutas que tinham encontrado nos limites de suas terras. Sorrateiramente, o caçula pegou um peixe que estava separado das outras caças e o colocou em uma vasilha. Ele olhou conferiu se John e Bobby ainda continuavam conversando no outro cômodo. Os mais velhos não perceberam o que Sam tinha feito e tão pouco viram o alfa sair do Bunker.
- Não achamos pistas de onde o Rufus possa estar. – disse John enquanto limpava as armas que estavam em cima da mesa.
- É provável que ele tenha achado algum grupo de selvagens. – argumentou Bobby, com um olhar perdido em direção aos livros de sua escrivaninha.
Rufus fazia parte da matilha Winchester há mais de 20 anos. Bobby conheceu o alfa quando estava caçando em territórios afastados do clã, ocasião a qual Rufus salvou sua vida de um grupo de selvagens que o encurralaram. Desde então, os dois se tornaram muito amigos e Rufus também conseguiu conquistar a confiança de John.
Apesar de ninguém ter conhecimento do passado de Rufus, Bobby acreditava que ele fora criado em alguma comunidade nômade, vez que o homem sabia "lidar" com alguns alfas selvagens e conhecia bastante a floresta. O alfa, de pele morena e deveras ranzinza, costumava sair de vez em quando para explorar os limites das terras do clã do sul e usava esse tempo para ficar sozinho. Devido a esse costume, Bobby acreditava que o amigo era um andarilho antes de se tornar um membro do clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
FanfictionEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...