Quatro dias após a tempestade dar uma trégua, John enviou uma carta ao clã do norte para avisar que Castiel estava sob seus cuidados. Ellen enrolou o papel em uma das patas de um corvo e o animal transportou a carta até a matilha de Chuck. O alfa líder do norte ficou surpreso e apreensivo com a notícia, pois queria saber o motivo de seu filho estar no clã do sul e imediatamente ordenou que Metatron e Jody, membros da matilha que conheciam muito bem a floresta selvagem, fossem buscar Castiel.
O que tranquilizou o Novak foi o teor da carta, a qual frisava que brigas ou qualquer tipo de enfrentamento não era necessário já que tudo, aparentemente, não passava de um desentendimento.
O clã do sul voltava a sua costumeira rotina que antes havia sido interrompida por causa da chuva. Naquela manhã, John arrumava algumas armas e outros itens necessários para voltar com as buscas por Rufus na floresta e ordenou Dean e Sam levarem Castiel até os limites de seu clã.
- C-como? – perguntou Dean, surpreso com as palavras do pai.
- Você e seu irmão irão transportar o Novak até os limites das nossas terras. Dois membros da matilha dele vão busca-lo. – disse o velho, sem parar de organizar as armas que estavam em cima de sua mesa.
- Saquei... só não entendi por que o senhor não irá junto? Quer dizer... Você nem irá averiguar se a história do ômega é verdade? – questionou o filho mais velho, enquanto gesticulava.
- Tenho assuntos mais importantes do que começar uma guerra com o clã deles. E, também, você é meu primogênito e irá comandar essa matilha quando eu partir. Está na hora de aprender a ser um líder. – disse John com o semblante sério ao dirigir o olhar para o loiro.
Dean concordou pensando no que o alfa disse e desviou o olhar dele. Sabia da responsabilidade de ser um alfa líder e não poderia falhar.
O loiro estava indo em direção as escadas do bunker quando seu pai lhe chamou.
- Leve a ômega selvagem, caso haja problemas com andarilhos na floresta. Ela deve conhecer muito bem o território. – disse o homem de forma seca.
Dean acenou ao alfa líder e quando foi se retirar do bunker o mais velho o chamou outra vez.
- Dean, se alguma coisa tentar ferir o seu irmão ou você... Mate. Sem hesitar. – o loiro engoliu seco e acenou positivamente para o patriarca. John sempre costumava dizer isso ao filho mais velho.
Após a morte de Mary, o alfa líder preferiu se dedicar inteiramente ao clã e deixou de lado os filhos. Dean sempre estava com Sam, e foi ele quem ensinou o rapaz de cabelos escuros a caçar e a manusear uma arma.
Quando o loiro completou 10 anos, John começou a leva-lo para expedições da matilha para explorar territórios. Ele precisou crescer e abandonar a infância para dedicar suas horas rastreando inimigos ou animais, a praticar sua mira com as armas e, também, a ajudar a criar seu irmão mais novo. Sammy era sua responsabilidade e ele precisava protege-lo a todo custo, pois não poderia decepcionar seu pai. Era o seu dever cuidar de Sam e ser o filho perfeito de John. E isso, as vezes, era uma droga.
Afastando esses pensamentos, Dean foi em direção as escadas do bunker quando avistou o irmão e atrás dele, o ômega de olhos azuis. O coração do loiro parou por alguns segundos e sua respiração pareceu falhar. Ele não tinha visto Castiel desde o quase beijo deles devido ao cio e também porque estava com medo de seu pai desconfiar de alguma coisa. O rapaz de pele alva estava vestia o sobretudo caramelo e seus cabelos estavam perfeitamente bagunçados. Dean pensou em como seria puxar aqueles cabelos negros e sentir a maciez dos fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
FanfictionEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...