A iluminação da cela era fraca, embora houvesse tochas de fogo em cada canto da parede, a escuridão ainda tentava englobar todo o corredor. Castiel estava deitado na pequena cama de madeira que ficava ao lado da parede, com as mãos entrelaçadas acima do abdômen desnudo enquanto observava o teto monótono.
Não havia dormido naquela noite pelos motivos óbvios como: estar preso em uma droga de cela do clã dos Winchesters. Cas perdera o sono pensando em como seus pais estariam nesse momento. Todos preocupados em saber que onde ele estava e porque não retornou mais. Ele nunca havia saído do clã sem avisar os seus pais ou irmãos. Na verdade o único lugar que ele tinha explorado eram as terras da matilha e nada mais além disso. Os seus pais tinham o direito de ficarem preocupados, uma vez que ele estava no clã de John Winchester. Sua mãe, Tessa, deveria estar fazendo preces e jejum aos deuses para que o filho retornasse. Ele riu ao pensar nisso, pois sua mãe era muito religiosa e ás vezes fazia uma tempestade em copo d'agua quando o assunto era seus três filhos.
Ao ouvir um barulho de passos, Castiel interrompeu seus pensamentos e levantou-se da cama, esperando ansiosamente quem viria no corredor. Poderia ser até o alfa líder e isso fez um arrepio percorrer pelo seu corpo. No entanto, ao perceber que era Dean Winchester, o moreno ficou mais aliviado, pois o cheiro do alfa de certa forma lhe acalmava. Aquele cheiro de baunilha e almíscar que por vezes parecia ser tão sutil quando o loiro estava tranquilo e, outras vezes, era intenso, transparecendo a raiva ou nervosismo do rapaz. Mas em todas as vezes o cheiro de Dean era com uma droga para o ômega.
Era estranho porque, nunca na sua vida ele sentiu falta de alguma coisa. Tipo, seus pais lhe deram todo o amor que ele precisava e o apoio quanto ao seu status de ômega. Embora na "hierarquia" da sociedade, ômegas ainda fossem vistos como inferiores ou fracos, Cas aprendeu cedo a defender-se, a caçar e ser independente. Ele nunca esperou pelo seu companheiro, como sua irmã Hannah esperava e fantasiava, sabendo até quais as flores que iria decorar o clã para o casamento. Ele apenas vivia dia após dia e se a sua alma gêmea aparecesse isso seria um bônus.
Porém, ao conhecer Dean isso mudou completamente. Após o primeiro contato com o alfa, Cas não conseguiu mais esquecer aquele cheiro. Era como se o seu ômega interior tivesse acordado de uma hibernação e sua vida começasse a fazer sentido depois disso. Dean era algo que Cas nunca pensou desejar e também nunca sentiu falta, porém, depois de conhece-lo, o alfa tornou-se essencial como uma chuva num dia quente de verão ou o sol, quando pinta o céu de dourado, após uma tempestade.
Ao aparecer no corredor, Cas avistou o loiro, o qual vestia calça jeans surrada, camiseta preta básica e seu rosto de sono revelava que acabara de acordar. Ele segurava uma bandeja com uma xícara, pães e frutas. Ao sentir o cheiro da comida, o estômago do ômega deu sinal de vida e ele lembrou-se que não havia se alimentado desde a caçada com seus irmãos.
- Eu trouxe seu café. – falou Dean com o tom de voz baixo.
O Winchester abriu uma espécie de porta que ficava no canto da cela, a qual foi feita apenas para passar a refeição para o prisioneiro. Ao levantar-se do chão, os olhos do loiro analisaram o ômega por alguns segundos.
Ele usava apenas a calça social preta, seu peito estava desnudo e os pés descalços. Por mais que Dean tentasse não encarar o rapaz a sua frente, seus olhos o traíram, pois ele não conseguia desviar o olhar de Cas. O ômega era lindo.
Sua pele alva impecável contrastavam com a pouca luminosidade da cela e os olhos azuis safira se destacavam na escuridão. Aqueles olhos que ele poderia nadar e se afogar num azul tão límpido e brilhante. E é claro que ele não deixou de reparar no peito desnudo do moreno, o qual era definido sem exageros. As costelas ficavam visíveis cada vez que o Novak respirava, e seu torso expandia-se mostrando os ombros largos e fortes. O loiro também avistou uma tatuagem na lateral do dorso de Cas, a tal tatuagem que todos do clã do norte possuíam e pareciam apenas um rabisco sem sentido algum. Era um detalhe peculiar e sexy, pensou o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
FanfictionEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...