Após o longo banho, Dean vestiu apenas a calça jeans cinza, a qual costumava dormir e deitou-se na cama. A única iluminação do quarto era uma vela que estava no criado mudo. O loiro fechou os olhos lentamente, respirando baixinho e tentou tranquilizar seu corpo e a mente.
Quando estava quase adormecendo e entrando no mundo dos sonhos, Dean ouviu sua porta abrir devagar. Ele abriu os olhos com uma dificuldade enorme, já que estava quando dormindo, e levantou a parte de seu tronco, apoiando-se com os braços para ver quem ousava entrar em seu quarto.
Uma silhueta movia-se na escuridão do quarto, vez que a vela já havia apagado, porém, Dean sentiu um aroma doce vindo em sua direção, como uma onda e o deixando zonzo demais para pensar. Ele aspirou fundo, tentando identificar aquele cheiro maravilhoso, mas era estranho e desconhecido. O loiro nunca havia sentindo aquele aroma. Deuses! Era tão doce e viciante, como uma droga, e arrebatou com o alfa interno do Winchester.
Quando Dean foi levantar da cama, uma mão pousou em sem peito desnudo, e o fez deitar novamente. O estranho subiu em cima de seu corpo e ficou sentado em sobre suas pernas. O loiro sentiu uma onda de calor culminando em seu ventre ao estranho estar próximo de si e com aquele cheiro o hipnotizando. Dean faria qualquer coisa que aquele ser pedisse.
- Você me quer ? – uma voz rouca sussurrou no seu ouvido. Havia um par de mãos passeando pelo seu bíceps de forma possessiva.
O cérebro do loiro congelou no instante que aquela voz maravilhosa ecoou em sua mente. Ele não conseguia mais raciocinar direito.
- Q-quem é você? – foi tudo o que ele conseguiu dizer. Dean perguntou baixinho, respirando rapidamente, tentando conter a adrenalina e o calor de seu corpo.
As mão do loiro tateavam de forma tímida o estranho. Seus dedos tocavam as costas e desceram até cintura, sentindo a brasa do ser que estava em cima de si.
- Posso ser o que você quiser alfa. – sussurrou novamente a voz rouca, agora em um tom mais alto, o que fez o coração de Dean quase saltar pela sua boca.
Caralho, caralho, caralho! O loiro não poderia acreditar naquilo. Era Castiel. O ômega que fazia seu alfa retumbar como nunca havia feito antes. O rapaz o qual havia se apaixonado.
- Castiel? – disse o loiro com dificuldade, respirando entrecortado, puxando o corpo do ômega para mais perto de si. – Eu... eu queria tanto sentir o seu cheiro..
O loiro puxou o rosto do ômega para baixo, aproximando seu nariz no pescoço do moreno, aspirando o máximo daquele aroma para si.
- Eu quero você Dean. Eu quero que você seja meu alfa. – disse o rapaz, puxando o rosto do loiro para o seu.
Ele o tocou os lábios do alfa de forma animalesca, o beijando como se não houvesse um amanhã. Dean tentou acompanhar o ômega, colocando uma das mãos em sua nuca e o puxou para perto, aprofundando o beijo e, logo, iniciou-se uma batalha das duas línguas, sedentas, uma pela outra. A outra mão do loiro passeava pelo corpo do rapaz, explorando a carne que estava febril com seus toques.
Dean podia sentir o calor de seu corpo subindo cada vez mais e ele sabia que iria sucumbir a qualquer momento. Não havia como voltar atrás.
Ele sentiu uma das mãos do ômega, de forma atrevida, abrindo o botão de sua calça jeans e massageando seu membro, atiçando seu alfa interior.
- Cas... – murmurou baixinho, em meio aos gemidos que tentava conter.
- Cas...
Um estrondo de um trovão retumbou nos ouvidos do alfa, quase o fazendo cair da cama devido ao susto. Dean sentou repentinamente, passou a mão em sua testa e sentiu o suor impregnado em seus dedos. Ele inspirou e expirou o ar de forma lenta, com os olhos fechados e tentou recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
Fiksi PenggemarEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...