11- Primogênito

252 33 10
                                    



Charlie caminhava em passos largos atrás de Ruby. As duas ainda estavam perplexas pelo que haviam presenciado.

- Dean e Castiel? - disse a morena sorrindo desacreditada.

- Eu até que senti um clima entre eles. - falou Charlie sorrindo.

- E isso não é o pior, Castiel é expulso do norte pelo próprio pai. Sabe que o que isso significa? - disse Ruby atônita.

- Que ele é um selvagem agora? - disse Charlie rapidamente.

- Companheiro de Dean. - disse Ruby ignorando a frase da ruiva. - Já pensou o caos que isso pode causar no clã? Sem o John por perto...

- Ninguém pode sonhar com isso Ruby, é sério!

- As pessoas não tem direito de saber o que acontece aqui? - a morena cruzou os braços de forma indignada.

- Dean vai ter que contar ao clã e isso deve ser dito por ele. - Charlie parou na frente de Ruby não deixando espaço para a garota passar. - Você tem que prometer que isso vai ficar entre nós.

- O que você quer que eu faça? Jure pela minha mãe? Ela morreu há muito tempo queridinha. - disse Ruby de forma debochada.

- Apenas de sua palavra. - disse Charlie revirando os olhos.

- Não vou falar nada!

- Ótimo. Precisamos ir antes que o olho de Sauron desconfie de algo. - falou Charlie ao olhar para os lados se certificando que ninguém havia seguido.

- Quem?

- Benny, o alfa loiro com bochechas enormes e cara de quem comeu e não gostou sabe?

Ruby arqueou as sobrancelhas e virou-se para ir em sua tenda.

- Por isso que não curto viver em clãs. - falou a morena deixando Charlie para trás. - Deveria pensar nisso ruiva.


(...)


Havia um burburinho entre os membros mas ninguém ousava perguntar ao alfa líder e aos mais próximos o porquê de Castiel ter voltado ao clã. Alguns pensavam que talvez tivesse alguma tensão entre o norte e o sul, outros acreditavam que Dean manteve o ômega aprisionado no clã por necessitar de um aval de John. Porém, a hipótese menos cogitada era de que o moreno de olhos azuis fosse o companheiro do primogênito Winchester. Isso poderia causar um alvoroço entre os membros, principalmente entre os alfas pois muitos deles eram levavam a sério "servir" ao sul e Dean Winchester colocar um ômega do norte dentro do Bunker poderia ser algo afrontoso, principalmente para seu próprio pai.

Só de pensar nas consequências Dean sentia medo. De qualquer forma iria enfrentar seu pai, Cas era seu companheiro e nada poderia mudar isso. Caso fosse necessário iria fugir com Castiel, deixar o sobrenome Winchester para trás e viver na floresta. Enquanto checava os alimentos guardados na dispensa do bunker, o loiro mordiscava o que via pela frente

- Dean.

- Caralho Sam, quer me matar? - disse o loiro com a boca cheia fazendo o moreno revirar os olhos.

Sammy escorou-se no balcão da dispensa com os braços cruzados enquanto fitava seu irmão devorar um sanduíche. Dean o conseguia irritar só pela forma ávida que comia o maldito pão, parecia um selvagem.

- Da última vez que me olharam assim eu transei hein... - disse Dean ao piscar para o irmão mais novo.

- Dean! - irritou-se o moreno com a infantilidade do rapaz. - Eu realmente temo o dia que você for o alfa líder.

- Relaxa Sammy, eu não tenho culpa se você não transa e quer descontar isso em mim. - o loiro queria tirar o mais novo do sério.

- E você parece ter 12 anos. - falou Sam cruzando os braços enquanto olhava o irmão. - O que vai fazer em relação ao Castiel?

- Como assim?

- Vai contar para o clã que ele é seu companheiro?

- Vai começar... - Dean odiava quando seu irmão lhe cobrava sobre alguma decisão, como se sua consciência não fizesse o trabalho direito. Ele conseguia ser irritante pra caralho.

- As pessoas estão desconfiando. Benny me perguntou o que havia ocorrido lá na floresta com os Novak.

- Benny que vá se foder, ele não manda em nada.

- Sabe que ele só quer ajudar. - disse Sam ao respirar fundo.

- Porque veio com esse papo agora Sam? Eu sei que tenho que resolver isso. E não precisa ser hoje.

- Quero saber se tem um plano, como vai contar pro pai...

- O pai não vai aceitar Sam, até parece que preciso de um plano.

- O que vai fazer? Vai fugir? - disse o moreno se aproximando de Dean.

- É o mais plausível.

- Pra onde?

- Pra floresta ou pro mar do oeste. Entrar em algum clã, sei lá Sam... - Dean já estava cansado daquela cobrança.

- Você não duraria muito com o status de alfa líder, e nunca aceitariam você como membro em outro clã.

- Então eu e o Cas seremos como selvagens! - disse o loiro extremamente irritado com os questionamentos do irmão.

- Você iria renunciar o direito de ser líder do sul?

- Se isso me impedir de ficar com o Cas, sim. Papai nunca iria deixar eu viver aqui no sul.

- Eu não concordo com isso Dean. Você é o primogênito, é seu destino. - Sam realmente era um filho da puta.

- Vou ter que passar o fardo pra você irmãozinho. O negócio da família precisa continuar.

- Você sabe que eu não quero isso.

- Que pena, depois de tudo o que fizeram por essa família, você não quer honrar nosso sobrenome. Bem egoísta de sua parte. - disse o loiro de forma ríspida ao irmão ao ouvi-lo bufar.

Ele foi até a porta da dispensa e quando estava saindo do cômodo virou-se para o mais novo com uma expressão séria.

- Às vezes eu acho que você nunca quis fazer parte dessa família Sam. - falou o alfa primogênito e depois saiu da dispensa.

Sam ficou de braços cruzados olhando fixamente para o chão. Seu irmão era a pessoa que mais sabia sobre sua vida e seus anseios. Sam nunca gostou de ser o filho do alfa líder, se ele pudesse escolher seria como qualquer um. A responsabilidade de ser filho de John e pertencer a uma família tradicional como era os Winchester, os quais ainda era descentes do antigos Homens de Letras, era fantástico porém Sam não gostava de toda essa exposição. Ele queria estudar mais sobre os outros clãs, explorar lugares até então não explorados e ajudar o seu clã com conhecimento. 

O mais novo ainda não sabia o que pensar sobre ter uma companheira ou ter filhos, era algo distante, mas quando Ruby chegou no clã, ele se sentiu diferente e pelo pouco que sabia da garota, ela também não queria ter uma vida convencional com os outros. E isso era o que ocasionava as brigas com seu pai pois John queria que Sam fosse um alfa que honrasse o sobrenome e também tivesse uma família com direito a filhos para garantir que o sangue dos Winchester continuasse. E isso o deixava preocupado. O moreno pegou uma garrafa de licor e serviu o líquido, bebendo por um bom tempo enquanto refletia sobre o que Dean lhe disse.


Notas Finais

Oi gente, dividi o capítulo pois no próximo tem hot +18.

Love and War (Destiel - ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora