O córrego calmo descia entre o meio das árvores que cobriam a montanha denominada como El Inferno. A água descia rapidamente como se estivesse querendo fugir dali. Um dos alfas que acompanhava John Winchester abaixou-se próximo ao córrego e molhou o rosto encardido pelos dias de viagem devido a brasa e fumaça que vinha em direção ao grupo do sul. O vulcão que estava há anos em erupção ficava ao lado da montanha onde o clã de Lucifer dominava e quando começaram a subir El Inferno, o calor era algo insuportável. John e seus membros estavam subindo a montanha há um dia mas parecia anos. A paisagem condizia com o nome pois era assustadora. Os sons que se ouvia ao longe eram de urros, talvez alfas selvagens ou seres sobrenaturais, como dizia a lenda.
Algumas horas atrás John e os outros alfas precisaram se defender de um bando de selvagens transformados em lobos. Eram os lobos selvagens canibais, povos que vivem a anos transformados e perderam qualquer resquício de racionalidade sendo e resumidos apenas em animais brutescos capazes de qualquer coisa. Havia comentários de que Lucifer era aliado a esses "clãs" mas John não acreditava que qualquer lobo civilizado pudesse ter contato com aquelas coisas.
- Esse clã come o que? Brasa? - debochou um alfa.
- Melhor brasa do que a nós. - respondeu John sorrindo de canto.
Estavam chegando na entrada do clã que abaixo do topo, esgotados mas ainda muito atentos a qualquer ataque. Olhando de baixo dava para ver a distância que foi percorrida para subir a montanha. Eles ficaram na frente da entrada, a qual possuía pedras rochosas e formas que pareciam ser de uma caverna. Os homens ficaram aguardando até que um homem com olhos amarelos surgiu de dentro da caverna com uma expressão desconfiada. Ele aspirou o cheiro que vinha dos alfas e pigarreou.
- O que os senhores desejam?
John se aproximou do homem de olhos amarelos, impondo como alfa líder e exalando o cheiro de domínio típico.
- Sou John Winchester, alfa líder do sul e desejo conversar com Lucifer.
O homem se recompôs e ajeitou a gola da camisa amassada que usava enquanto contava silenciosamente quantos alfas acompanhavam o líder.
- Conversar? Conversar. Tudo bem, me sigam senhores, por favor sigam-me. - o homem repetia as palavras de forma nervosa e enquanto caminhava num longo corredor da caverna, falava sozinho murmurando algo incompreensível.
- Não há ninguém normal nessas terras senhor? - sussurrou um jovem alfa para o Winchester.
- Fique quieto e respeite os costumes deles rapaz. - murmurou John.
A montanha parecia tão pequena comparado a enorme caverna que possuía. Quando chegaram em um local mais alto, havia poças de agua que caíam de algumas partes da caverna, erosões rochosas e pequenos brilhos em alguns pontos parecendo ser pedras. Mais a frente havia uma espécie de trono, com uma escada e também vários espinhos em volta dele. Lucifer gostava de ser tratado como rei, tinha até um trono, pensou o Winchester.
Uma garota de cabelos morenos encaracolados se aproxima de John e dos outros alfas olhando de forma curiosa e com um sorriso esquisito. Ela para em frente do Winchester e o analisa dos pés à cabeça.
- John Winchester, líder do clã do sul?
- Sim. - responde friamente o alfa.
- Sou Meg, filha de Lucifer. - disse a garota sorrindo de forma provocativa para o mais velho. - Então é verdade que os Winchester possuem uma genética boa não é mesmo?
John pigarreia ao ouvir Meg, os outros alfas ficam desconfortáveis vendo a morena flertar descaradamente o líder.
- Tenha mais respeito garota, você está falando com um alfa líder. - disse John seriamente. - Onde está Lucifer? Tenho assuntos importantes a tratar com ele.
- Ele está caçando. Mas ele já deve estar voltando, sabe, ele é o alfa líder daqui...
A garota sorria debochadamente para John enquanto subia as escadas para sentar no trono do pai. John estava irritado com as atitudes daquela ômega atrevida.
Num canto da caverna havia um rapaz olhando atentamente o grupo de John. Ele se escondia atrás de uma rocha e pelo cheiro que vinha dele dava para ver que ele estava com medo. John sabia que ele era filho de Lucifer pelo status de alfa líder que o mais novo carregava, possuindo o cheiro característico mesmo que ainda fraco.
- John Winchester!
A voz de Lucifer parecia um estrondo dentro da caverna. O alfa loiro, com o porte físico avantajado, ia em direção a John com um sorriso sarcástico. Seu cheiro preencheu toda a caverna e pelo que os alfas poderiam sentir, o cheiro dele era para intimidar o Winchester.
- Não é sempre que recebemos visitas, ainda mais de um alfa tão importante como você.
John continuava com a expressão séria.
- Precisamos conversar Lucifer. Em particular. - disse John com a voz mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
أدب الهواةEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...