II - O clã do sul
Quando a escuridão abraçou todos os cantos da floresta, os Winchester já haviam retornado ao clã, trazendo alguns animais de pequeno porte que haviam caçado e é claro, o intruso de olhos azuis. Durante todo trajeto, o ômega não proferiu uma palavra sequer e sua mente só tentava arquitetar um plano para voltar pra casa, porém ouviu as trocas de diálogos entre os dois alfas e pode constatar várias coisas tipo: eles eram irmãos, o mais alto se chamava Sam e os dois eram filhos do alfa líder da matilha. Por vezes o alfa loiro contava alguma piada estranha ao irmão que faziam o moreno franzir o cenho e arquear a cabeça para o lado ao não entender as referências.
No entanto, o que mais chamou a atenção de Cas era o alfa que estava ao seu lado e lhe coagindo cada vez que apertava seu braço de forma forte ou lhe lançava olhares ameaçadores. Seu nome era Dean Winchester. Tinha cabelos loiros escuros, olhos verdes que, cada vez que o alfa olhava para si, o moreno se perguntava se aquele verde esmeralda era real; também tinha um rosto muito bem desenhado, principalmente o maxilar, e pequenas sardas acima das maçãs do rosto.
Ele exalava virilidade, típico de um alfa líder e com certeza seria o sucessor de seu pai quando o patriarca partisse. E o cheiro dele... Nossa! Cas poderia dedicar horas de seu dia só para ficar ao lado do alfa e aspirar aquele aroma de menta, almíscar e baunilha delicioso. Quando percebeu no que estava pensando, o ômega sentiu as bochechas arderem. Qual é?! Agora não era hora de se apaixonar pelo alfa idiota que quase o matou, sem contar que Dean pertencia ao clã do sul e isso definitivamente excluía o loiro da lista de candidatos a companheiros de Cas.
O moreno estava perdido em seus devaneios que ao voltar a realidade, viu que já estavam adentrando no pequeno povoado do clã do sul. O lugarejo possuía várias casas de madeira e palha, bem rústicas e simples, porém aconchegantes. Cas pode sentir vários cheiros vindo dos membros do clã, alguns andavam carregando lenhas, outros estavam cuidando de uma enorme plantação que ficava ao lado do vilarejo e, também, havia alguns filhotes correndo envolta de uma espécie de chafariz que ficava no centro do clã. O local parecia ser bem tranquilo.
Ao perceberem que um estranho estava sendo carregado pelos irmãos, as pessoas lançaram olhares curiosos e assustados ao rapaz moreno, principalmente pelas suas vestes e a quantidade de sangue que ainda estava presente no rosto do mesmo. Isso porque, os membros da matilha do sul costumavam usar camisa xadrez, calça jeans surrada e coturnos ao passo que o garoto estranho possuía vestes mais formais. E isso era uma das – muitas – diferenças entre os clãs.
Ellen Harvelle, uma beta que ajudava a administrar a matilha, foi em direção aos rapazes para verificar o que estava acontecendo diante dos burburinhos que os membros do clã estavam fazendo.
- O que está acontecendo meninos? - perguntou a mulher de cabelos castanhos, com uma expressão assustada devido as lesões no rosto do rapaz estranho.
- Ele estava caçando nas nossas terras. – respondeu Sam ao jogar o cabelo para trás, um pouco úmido por causa da garoa.
A mulher de meia idade espantou-se com a resposta do mais novo, expandindo a boca e logo a tapando com a mão direita, pensando no que fazer com garoto moreno. Ela identificou que Cas fazia parte do clã do norte por causa de sua aparência e isso preocupou a mulher. Fazia muitos anos - desde a grande batalha, que um membro do clã do norte era encontrado vagando pelas terras de sua matilha.
- Levem-no para bunker e esperem por John. – disse Ellen.
- Onde ele está Ellen? – perguntou Dean de forma preocupada. Seu pai não costumava sair muito do clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
FanfictionEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...