Lucifer o olhou desconfiado e caminhou em direção ao trono. Ele sentou-se naquele lugar esquisito enquanto sua filha Meg ficava ao seu lado com os braços cruzados sem tirar os olhos de John.
- Tudo o que quiser conversar comigo é também para todos os membros do clã. Não gosto de esconder segredos deles meu caro. Aqui nas montanhas eu tento ser o mais democrático possível se é que me entende.
John olhou rapidamente em volta e percebeu que seu grupo estava meio que encurralado pois havia muitos membros do clã de Lucifer no local.
- Como quiser. - disse John tentando se recompor e se aproximou do trono do alfa loiro. - Um alfa do meu clã foi assassinado na floresta, ele estava há algumas semanas patrulhando o local porque encontramos muitos animais mortos nas redondezas. Pensei que fosse algum clã de selvagens que tivessem adentrado minhas terras mas quando vi a marca que o alfa possuía uma marca no pulso tive uma pista... Era a marca de caim.
Lucifer arqueou as sobrancelhas e colocou o dedo indicador no queixo, com uma expressão pensativa.
- Minhas condolências. - disse o loiro enquanto cruzava as pernas. - Você mencionou marca de Caim?
- Sim. - disse John impaciente. - A marca do clã das montanhas.
Lucifer mostrou os dentes brancos e alinhados num sorriso esquisito para o alfa do sul. Ele levantou-se do trono onde estava e foi até John. Ainda o encarando, cruzou os braços e sussurrou ao homem.
- Está insinuando que meu clã assassinou o seu alfa?
- Ele foi morto brutalmente, estava com as vísceras a mostra, meus filhos que o acharam na floresta pensaram que foi um ataque de algum animal... Mas ele possuía a marca no braço, apenas liguei os pontos.- o cheiro de John invadiu as narinas de Lucifer fazendo o loiro torcer o nariz.
Lucifer olhou todos os membros do clã que estavam no local tentando pensar em quem poderia ter feito isso. Quando seus olhos pousaram na filha Meg, a morena sorriu de forma diabólica.
- Tem alguma coisa a ver com isso Meg? - perguntou o alfa líder.
- Eu e Jack estávamos na fronteira do clã do sul caçando porque não achamos nada em nossas terras. - disse a morena. - Quando um alfa tentou... tentou me violentar.
- O que? Rufus nunca faria isso. - disse John de forma irritada. Ele sabia que a garota estava mentindo.
- Por favor John, deixe ela contar.
- Ele segurou meus braços e tentou me violentar... foi quando Jack tirou ele de cima de mim e o matou. - disse Meg olhando sorrateiramente para o irmão.
- É verdade isso Jack?
O garoto de cabelos claro baixou o olhar ao ser questionado pelo pai. Ele não conseguia se perdoar pela vida que tirou e a culpa crescia cada vez mais após a chegada de John no clã. Ele sabia que poderia ser julgado e condenado a morte.
- Jack estou falando com você! - disse Luficer com a voz mais alta indo em direção ao rapaz.
- S-sim pai... Eu. - o garoto desviou os olhos do chão e tentou encarar John. - Não sei o que eu fiz. Sinto muito senhor alfa líder.
John percebeu que o rapaz estava hesitante em contar o que tinha acontecido. Parecia que ele estava escondendo algo e isso já estava lhe irritando.
- Você sabe o que isso significa Lucifer. - disse o alfa líder do sul.
Significava que Jack iria ser submetido a um julgamento perante aos três clãs, do norte, do sul e das montanhas. Há muitos anos não havia sido realizado um julgamento como esse pois os três clãs estavam convivendo de forma harmoniosa e qualquer conflito que acontecia sempre tentavam organizar internamente, uma vez que todos preferiam evitar qualquer ato que pudesse alertar os ânimos dos alfas. Mas uma morte de um alfa que era muito próximo ao líder era algo que não poderia ficar em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and War (Destiel - ABO)
FanfictionEssa história passa-se em uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega). Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderad...