Descendo as escadas ligo as luzes e como pensei nada foro do lugar.
- Ual isso ta uma bagunça, meu deus um pentagrama – Nicolas arregala os olhos quando ve o pentagrama no chão.
- Por onde começamos? – Augustus pergunta tentando tirar o Nicolas daquele transe.
- Por aquelas ali – aponto pras caixas no chão.
- Ok – Nicolas fala.
A gente começa a mexer nas caixas, tentando encontrar alguma pista das coisas que estão acontecendo.
- Então Gus, você e o Dave... – Nicolas começa a falar.
- O que? – Augustus fala – ahhh sobre o beijo – não acredito que o Nicolas ta perguntando sobre isso.
- Gente eu to aqui e acho que não é a hora de falar nisso – falo sorrindo e pensando numa coisa – eu vou tentar fazer uma coisa – falo indo no meio do pentagrama.
- O que você vai fazer? – Nicolas pergunta.
- Eu li no grimorio que posso fazer um feitiço que da pra ver a vovó – falo – so não sei se vai dar certo.
- E se você não tiver força o bastante – Augustus fala com um tom de preocupação – e se acontecer de você desmaiar de novo.
- Eu preciso tentar – falo olhando pra ele.
Com isso aceno as velas que estavam no chão.
- Não é melhor pedir ajuda pro Luke – Nicolas fala mas não falo nada.
Tento falar o feitiço mais não acontece, ate que uma caixa cai, com isso Nicolas e Augustus se assustam.
- Não faz mais isso cara – Nicolas fala e damos risada.
- Desculpa – falo – não sabia que isso ia acontecer.
- Por que será que essa caixa caiu? – Augustus fala se ajoelhando no chão para pegar a caixa – Thomaz tem duas cartas em cima dessa caixa e tem seu nome nelas – pego a cartas e percebo que são as letras da vovó da minha mãe.
- São da mamãe e da vovó – falo abrindo primeiro a carta da vovó.
Querido Thomaz
Vou ser bem direta. Vai ter duas pessoas que vão dizer que são vampiros, Luke e Emily você deve confiar neles, eles vão te explicar tudo. Sinto muito por tudo que esta acontecendo nesse momento. Se cuida querido e cuide de seu pai. E lembre-se de ser forte sempre.
Sua vó Julie
- Meu deus – falo entregando a carta para Nicolas que esta do meu lado. Abro a carta da mamãe.
Querido Thomaz Dave
Se você estiver lendo essa carta isso quer dizer que eu e Andrew não voltamos pra casa. Esta acontecendo muitas coisas, coisas que você não entenderia. Dave nossa família é de uma linhagem de bruxos, sim isso é uma loucura eu sei. Pensei que sei irmão e você não iam continuar essa linhagem, mas Andrew tem sangue de bruxos isso quer dizer que você também terá. O sangue que corre nas suas veias é de uma linhagem muito poderosa mas poderosa do que a minha linhagem, isso quer dizer que você corre perigo. Eu não posso explicar tudo mas conheço alguém que pode. Mas primeiro você deve saber de uma coisa, Allan não é seu pai, eu sinto muito por esconder isso todo esse tempo. Mas quero que saiba que sempre amei seu pai que te criou, eu não engravidei de outro porque eu quis, mas sim porque foi um acidente, isso não quer dizer que você foi um acidente. Esta quase na hora de pegar a estrada para Nova Orleans, sim eu não fui pra Canadá uma pessoa vai te explicar tudo. Filho o nome do seu verdadeiro pai é Carlos, Carlos Harris o meu melhor amigo do ensino médio. Você deve confiar nele, ele esta vindo pra cidade e te explicara tudo. Tomara que você endenta tudo. Desculpa por esconder essa verdade de você. Cuide de seu pai e de sua vó. Andrew te ama e eu também.
Sua mãe Melanie.
Não posso acreditar que meu pai é o professor de historia. Fico parado com lagrimas no rosto.
- Dave você esta bem? – Nicolas pergunta.
- Eu tenho que sair daqui – falo subindo as escadas.
- Thomaz o que houve? – Augustus pergunta mas já estou no final das escadas.
- Thomaz esta tudo bem? – Luke encosta em mim e sinto um choque.
- Não me toca – grito e com isso ele é jogado com tudo na parede da cozinha.
- Thomaz calma – Augustus tenta me acalmar mas eu já não estou dentro de casa.
- Thomaz Dave espera – Nicolas fala mas ele não consegue passar pela porta – o que você fez?
- Não sei – falo chorando – não sei mais o que estou fazendo – saio correndo em direção a rua. So fico pensando no que eu li na carta. Meu pai não é meu pai, o professor Harris é meu pai.
Quando vejo estou na frente de um prédio, não sei como cheguei aqui, esta acontecendo tudo automaticamente. Estou com muito medo do que estou fazendo. Entro no prédio e vou em direção ao elevador e aperto no andar 6 "O QUE ESTA ACONTECENDO" penso. Quando saio algo me diz que preciso ir para o apartamento 672. Bato na porta e alguém abre, alguém que eu já vi, alguém que me deve varias explicações.
- Thomaz – Carlos meu professor de historia fala – o que houve? – ele pergunta.
- Fala que é mentira, fala que você não é meu pai – falo chorando e as luzes do corredor piscam.
- Eu posso explicar – ele fala e com isso desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM BRUXO: O COMEÇO
FantasyThomaz Dave Bryant é um adolescente de 17 anos que perde a mãe e o irmão num acidente, pelo menos é o que acham. 3 meses depois Thomaz perde mais uma pessoa que ama, assim descobrindo que na verdade é um bruxo e que esta em perigo. Thomaz vai ter qu...