Saio correndo e vou em direção a casa da vovó. Chegando na casa abro a porta.
- Ate que em fim – Nicolas fala se aproximando de mim.
- Desculpa gente – falo olhando pra todos que estavam perto de mim – Desculpa Luke por ter te jogado na parede.
- Não foi nada – Luke fala.
- Você ta bem? – Augustus pergunta.
- Sim to – falo – descobri algumas coisa – falo entregando a carta pra eles e falo tudo que o professor Harris falou pra mim e que ele é meu pai.
- Nossa – Nicolas fala me abraçando, sinto uma vontade imensa de chorar.
- Eu preciso tirar a barreira que fiz sem querer – falo pegando o grimorio. Vejo como fazer e faço o feitiço – conseguem passar? – pergunto.
- Sim – Augustus é o primeiro que passa – eu tenho que ir pra casa meu pai me ligou 3 vezes.
- Ta bom – falo olhando bem no fundo daqueles olhos azuis – a gente se fala depois.
- Ta – Augustus fala me abraçando forte – você não ta sozinho – ele sussurra no meu ouvido.
- Luke e Emily preciso falar com vocês – falo olhando pra eles.
- Claro – Luke fala e com isso eles voltam pra dentro da casa.
- Eu também to indo – Nicolas fala.
- Ta – falo.
- Vai ficar bem aqui com eles? – Augustus pergunta.
- Sim – falo – não precisa se preocupar – com isso ele acena com a cabeça e sobe em cima da moto e vai em direção pra casa.
- Você vai voltar pra casa? – Nicolas pergunta.
- Sim depois que eu falar com eles – falo.
- Ta me liga se precisar de alguma coisa – Nicolas fala me abraçando e eu aceno que sim com a cabeça – Ok – ele fala entrando no jipe e indo pra casa.
- O que você queria falar com a gente? – Luke pergunta.
- Queria pedir desculpa – começo a falar – eu devia ter confiado em vocês quando vocês falaram que conheciam a vovó.
- Relaxa cara – Emily fala – a gente te entende não é fácil confiar em quem você não conhece.
- Também queria saber mais sobre os vampiros? – pergunto.
- O que exatamente você quer saber? – Luke pergunta.
- O que vocês comem? – pergunto – eu vi que vocês comem comida normal na escola.
- A gente sobrevive com os dois – Luke fala – o sangue so deixa a gente mais forte.
- Como vocês conseguem sangue? – pergunto.
- A gente tem nosso fornecedores no hospital vizinho – Emily fala.
- Vocês também falaram que podem controlar as pessoas – falo – como?
- Sim a gente tem a capacidade de hipnotizar as pessoas – Luke fala.
- So humanos a gente consegue – Emily fala – existe uma erva chamada verbena que pode nos machucar e com isso a gente não consegue controlar as pessoas.
- Ual – falo – será que existe mais vampiros na cidade além de vocês? – pergunto se referindo ao Phillippe e os outros.
- Acho que não – Luke fala.
- Quem é o primeiro vampiro? – pergunto.
- Ninguém sabe – Emily fala.
- Há historias e lendas que existe os primeiros vampiros do mundo, ninguém sabe o numero mas é uma família – Luke fala – ninguém sabe os nomes mas dizem que eles foram os primeiros e chamam eles de os originais e ninguém sabe como ou com o que que pode matar eles.
- Como que se mata um vampiro não original? – pergunto.
- Com uma estaca no coração ou uma cabeça decapitada – Emily fala.
- Vocês já mataram outros vampiros? – pergunto.
- Sim – Luke fala – um so.
- Por que? – pergunto.
- Porque se ele não tivesse matado ele tinha morrido – Emily fala com um pouco de raiva. Percebi que ela muda as emoções de uma hora pra outra.
- Eu não tive escolha – Luke fala.
- Aquele vampiro era um babaca – Emily fala – onde já se viu te matar por que você é gay.
- Ual – falo e eles me olham. O meu ual foi por saber que ele é gay, inda bem que eles não perceberam que era isso.
- Sim – ele fala.
- Sinto muito – falo.
- Relaxa isso aconteceu faz muito tempo – Luke fala – acho melhor a gente voltar pra casa.
- É tenho que ir também ver meu pai que não é meu pai – falo lembrando do que o professor Harris falou.
- Isso deve ser ruim pra você – Luke fala.
- No começo eu fiquei com raiva mas depois que conversei com ele e descobri algumas verdades as coisas parece que melhoraram.
- Vai ser difícil chamar ele de pai? – Emily pergunta.
- É – falo fechando a porta da casa – então vamos.
- Sim – Luke fala sorrindo.
Então nos vamos andando e conversando ate chegar na esquina aonde eles vão em direção a casa deles. Fico pensando em tudo que eu descobri e tudo que esta acontecendo. Não sei como vou olhar pro meu pai e pro professor Harris depois de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM BRUXO: O COMEÇO
FantasíaThomaz Dave Bryant é um adolescente de 17 anos que perde a mãe e o irmão num acidente, pelo menos é o que acham. 3 meses depois Thomaz perde mais uma pessoa que ama, assim descobrindo que na verdade é um bruxo e que esta em perigo. Thomaz vai ter qu...