CAP 24 - EU TE AMO

966 113 6
                                    


- Não – Augustus grita.

- Não – falo puxando ele de volta que ia em direção a saída – não vou deixar você sair com eles lá fora.

- Por que não? Vou acabar com aqueles babacas – Augustus fala trincando os dentes de raiva.

- Eles são mais forte que você – Luke fala.

- Que se dane – Augustus fala saindo correndo em direção a saída.

- Gus não – falo mais ele já estava no corredor.

- Vamos atrás dele – Nicolas fala e com isso a gente sai correndo atrás dele.

- O que houve? – Carlos fala saindo de dentro da sala – que barulho foi aquele?

- Phellippe e os outros explodiram a moto do Gus – Nicolas fala e com isso Carlos vai atrás da gente.

- Por que? – Carlos fala correndo do meu lado.

- Não sabemos – respondo – la ta ele – falo apontando pra Augustus que estava parando da porta.

- Não da pra passar – Augustus fala olhando pra mim.

- Como assim – falo tentando passar mas não consegui, parece que tem uma parede invisível na porta.

- Eles colocaram um feitiço – Emily fala – ninguém entra ninguém sai.

- Errado queridinha – Alexandra fala aparecendo na frente de Emily que é jogada com tudo para traz.

- Você ficou louca – falo dando um passo pra frente mas Carlos me segura com isso damos um passo traz

- Oque vocês querem? – Calos pergunta

- Queremos o grimorio – Phillippe aparece no lado da Alexandra com Lucas logo atrás.

- Não esta comigo – falo e Augustus segura minha mão.

- Mas esta com esse professorzinho ai – Phillippe fala dando um passo pra frente. Carlos olha pra mim com um olhar de que eu sei o que significa.

- Mas tem um probleminha – Carlos fala.

- O que – Alexandra fala.

- Isso – Carlos fala jogando algum tipo de bomba que continha verbena dentro – corram – ele fala enquanto eles sentiam dor por causa da verbena.


Carlos vai em direção a sala dele, Nicolas vai em direção a cantina, Luke e Emily vão em direção a biblioteca e eu e Augustus para o segundo andar.

- Foi uma péssima ideia deixar Nicolas sozinho – falo entrando dentro de uma sala.

- Shh – Augustus fala sussurrando – eles podem nos ouvir.

- Carlos falou que eu posso fazer um feitiço pra ficar invisível – falo sussurrando pra ele.

- Será que você consegue fazer? – Augustus fala pegando na minha mão.

- Acho que sim – falo – a gente so esta em dois – falo acariciando a mão de dele – eu so preciso me concentrar – fecho meus olhos e me concentro – Invisique – falo – será que deu certo.

- Olha a sombra de alguém – Augustus sussurra e com isso Lucas abre a porta.

- Pensei ter escutado aqueles dois – Lucas fala entrando na sala com Alexandra logo atrás.

- Não esquece que ele também é bruxo – ela fala – vamos ver – com isso ela faz um movimento com as mãos e a gente é jogado com tudo na parede – eu disse.

DIÁRIO DE UM BRUXO: O COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora