- NÃO – começo a gritar e com isso as luzes começam a piscar, o vidro da biblioteca quebra com meu grito, fazendo assim todos se protegerem e se jogarem no chão. Não acredito que Phillippe matou meu pai. Me descontrolo e faço todo sentirem uma dor na cabeça fazendo assim todos desmaiarem menos Luke, que consegue se soltar.
- Thomaz – ele corre ate mim – você ta bem?
- Não – falo com lagrimas no rosto – eu vou matar esse desgraçado.
- Você sabe que não consegue – Luke fala.
- Foda-se – falo indo ate Carlos que ainda estava desacordado – o que aconteceu com ele? – falo ele me olha – deixa pra depois, tira o Nicolas e ele daqui agora.
- O que aconteceu? – Emily fala acordando e com isso Luke solta ela - meu deus – ela fala se referindo ao estado que deixei a biblioteca.
- Ajuda o Luke a tirar Carlos e Nicolas daqui – falo olhando pra ela.
- E você? – ela fala.
- Vou acabar com esse desgraçado – falo indo ate o pai do Augustus, que também tava desacordado no chão.
- Você não consegue – ela fala.
- Tiram o Nicolas e o Carlos daqui – repito mais uma vez.
- Não sabia que você tinha todo esse poder – Christopher fala acordando.
- MOTUS – falo e jogo ele com tudo contra a parede – tiram eles daqui – falo mais uma vez para Luke e Emily. Com isso eles tiram Nicolas e Carlos daqui – voce matou todas as pessoas que eu amo – falo para Christopher que ta jogado no chão.
- Me matar não vai trazer ele de volta – ele fala.
- Cala a boca – grito
- E você não vai conseguir fazer o feitiço sem se matar – ele fala dando risada.
- Não me importo – falo trincando os dentes – LIHEDNAT DOLCHITNI - com esse feitiço ele não consegue respirar – eu não me importo se eu morrer, mas você também não vai estar vivo.
- MOTUS – Lucas fala e me joga contra a parede.
- Não – falo caindo no chão.
- Não foi dessa vez – Phillippe fala chegando perto de mim. Mas é empurrado por Luke, Phillippe é jogado pra fora da janela.
- Eu falei que era... – falo.
- Eu não vou deixar você sozinho com eles – ele fala me ajudando a levantar.
- Ai – Luke fala caído no chão e com isso sinto uma dor na cabeça. Minha cabeça parece que vai explodir.
- Você já devia estar morto faz muito tempo – Christopher fala para Luke – e você – ele fala olhando para mim – você ta resistindo mais que tua família, mas logo logo você vai estar morto também – ele pega uma estaca – primeiro esse daqui.
- Pai para – Augustus fala – o senhor falou se eu me afastasse do Thomaz, você não ia machucar ninguém.
- Ahh meu filho – Christopher fala.
- Se você não parar eu me mato – Augustus fala pegando caco de vidro e colocando no pescoço – para se não eu me corto.
- Você não tem coragem – Christopher fala.
- Eu entendi seu plano – Augustus fala sorrindo – Você quer meu corpo quando não precisar desse ai – ele fala – então solta essa estaca e manda seus lacaios pararem de machucar eles, ou eu me mato – seu pai olha pra ele que estava falando serio.
- Lucas e Ale parem – Christopher fala soltando a estaca que ia matar Luke com isso Augustus solta o caco de vidro – vamos sair daqui, peguem a Grace – ele fala apontando pra ela que estava perto do meu pai morto.
Consigo ver Augustus de longe, ele estava chorando como eu, ele me olha no chão, ele mexe a boca e eu entendo o que ele quis dizer "EU TE AMO." Com isso eles saem. E eu desmaio.
- Thomaz acorda – Luke me acorda – você esta bem?
- Sim – falo abrindo os olhos e me levantando do chão. O estado da biblioteca está deplorável – meu pai – falo indo ate ele – desculpa eu devia ter te protegido.
- Thomaz você não tem culpa – Luke fala tocando meu ombro.
- Eu não sei o que fazer – falo chorando.
- Dave – Nicolas grita aparecendo na porta da biblioteca.
- Nicolas – falo indo em sua direção e abraço ele com força.
-Eu to aqui – ele fala
- E o Carlos? – pergunto – por que ele não acorda?
- Emily esta com ele no hospital – Nicolas fala – ele ta em coma.
- Por que? – pergunto não endentando.
- Thomaz, eles colocarem um feitiço no senhor Harris – Luke fala olhando pro chão.
- Como assim feitiço? – pergunto começando a chorar de novo.
- Eles ligaram ao corpo do Augustus – ele fala – enquanto Augustus estiver vivo Carlos dorme, se Augustus morrer o senhor Harris acorda.
- O que, não – falo caindo de joelho no chão – por que eles fizeram isso?
- Eu acho que é por que ele sabe demais – Luke fala.
- Sinto muito – Nicolas fala me abraçando.
- O que você vai fazer com o corpo do seu pai? – Nicolas pergunta. Colocamos meu pai dentro do jipe.
- Eu não sei – falo pensando em o que fazer – eu nem sei o que vão fazer quando verem a biblioteca naquele estado.
- A gente pode enterrar ele na floresta – Luke fala.
- Eu não posso fazer isso – falo.
- O Luke tem razão – Nicolas fala – os únicos que sabem que ele morreu são eles e nós – ele fala olhando para mim.
- Ok – falo – vamos enterrar ele, e depois vamos ver o Carlos.
Não acredito que o caçador é o pai do meu namorado, e que ele matou mais uma pessoa que eu amo, mesmo nos últimos dias ele me expulsou de casa e fez tudo aquilo, ele não teve culpa, ele foi manipulado, hipnotizado. Não acredito que meu pai biológico esta ligado ao meu namorado, que não é mais meu namorado. Eu não aguento mais perder as pessoas que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM BRUXO: O COMEÇO
FantasyThomaz Dave Bryant é um adolescente de 17 anos que perde a mãe e o irmão num acidente, pelo menos é o que acham. 3 meses depois Thomaz perde mais uma pessoa que ama, assim descobrindo que na verdade é um bruxo e que esta em perigo. Thomaz vai ter qu...