No caminho pra casa a gente fica em silencio. Quando nos aproximamos percebemos que tem um caminhão de mudanças na casa ao lado "VIZINHOS NOVOS" penso. Quando paramos na frente de casa avisto Nicolas parado na frente da porta.
- Oi – falo saindo de dentro do carro.
- Oi – ele fala me abraçando – senti muita a tua falta – desde da morte da mamãe e do Andrew a gente não se viu muito a ultima vez que nos vimos foi a 1 mês atrás e depois ele foi viajar com seu pai pro Brasil – Olá senhor Bryant – ele fala pro meu pai que acena com a cabeça.
- Também senti sua falta – falo pra ele que esta sorrindo. Nicolas é um garoto de cabelos castanhos com olhos azuis, tem 1.78 de altura, 3 cm mais alto que eu – vamos subir – falo e com isso a gente entra e sobe pro meu quarto que é no fim do corredor.
Entrando no quarto, Nicolas se joga na minha cama, jogo minha mochila no canto e sento no chão do quarto.
- Você ta bem cara – ele pergunta.
- To – minto.
- Você ta mentindo – Nicolas fala se sentando no meu lado – eu sei quando você ta falando a verdade e da pra ver que você não ta bem, olha seu estado, essas olheiras, desde quando você não dorme? – ele pergunta.
- 3 meses – falo pra ele.
- Você tinha falado que estava dormindo direito 1 mês atrás – ele fala.
- Eu não queria deixar ninguém preocupado comigo – falo com vontade de chorar.
- Sabia que você é um idiota – ele fala se levantando e oferecendo sua mão pra eu levantar do chão – eu estou aqui se precisar e não precisa mentir pra mim, você sabe que pode falar qualquer coisa – ele fala me abraçando.
Estava precisando muito do abraço dele.
- Como senti sua falta – falo pra ele que da risada.
- Quem é o loiro de olhos azuis na janela da casa ao lado – Nicolas fala desfazendo o abraço e com isso me viro pra olhar.
E quando olho pro garoto penso "UAL QUE LINDO". O garoto é loiro e da pra perceber que ele tem os olhos azuis. Ele tem quase a mesma fisionomia que a minha e a do Nicolas so que mais alto e mais encorpado no sentindo mais malhado. E de repente ele olha pra gente mais especificamente pra mim e meu coração dispara.
- Ta tudo bem Dave – Nicolas pergunta, minha mãe era a única que me chamava de Dave, depois que ela morreu o Nicolas também começou a me chamar so de Dave.
- Sim estou bem – falo indo sentar na cama.
- Quem será que é? – ele pergunta sentando no meu lado.
- Não sei, talvez seja os novos vizinhos – falo pensando naqueles olhos azuis.
- A gente podia ver quem são – Nicolas fala.
- Não sei – falo pra ele – estou sono.
- Então por que não dorme? – ele pergunta e eu olho pra ele – você não pode deixar esses pesadelos te incomodarem.
- Eu sei – falo.
- Quem sabe hoje você não sonha com o garoto loiro de olhos azuis – ele fala sorrindo.
- Do que você esta falando? – pergunto sem entender aonde ele quer chegar.
- Eu vi como você olhou pra ele – Nicolas fala.
- Para – falo envergonhado.
- Viu – ele fala dando risada e com isso nos dois damos risada.
Não sei o que me deu em mim quando vi esse garoto, so sei que me coração disparou quando vi aqueles olhos.
- Meninos vou ir na casa do Christopher – meu pai fala entrando no quarto.
- Quem é Christopher? – pergunto.
- Ele vai ser o nosso novo vizinho, ele e o filho são novos na cidade – ele fala pra e Nicolas olha pra mim.
- E como conhece ele? – pergunto.
- Christopher vai trabalhar na empresa – meu pai fala – e acho que o filho vai estudar com vocês – e mais uma vez Nicolas olha pra mim – não querem ir comigo?
- Não – interrompo Nicolas que tenho certeza que ia falar que sim.
- Ta bom – meu pai fala saindo do quarto.
- Dave o que deu em você? – Nicolas pergunta.
- Nada – falo pra ele. Nem eu sei o que me deu, foi tudo automático. E com isso fumos assistir alguma coisa na netflix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM BRUXO: O COMEÇO
FantastikThomaz Dave Bryant é um adolescente de 17 anos que perde a mãe e o irmão num acidente, pelo menos é o que acham. 3 meses depois Thomaz perde mais uma pessoa que ama, assim descobrindo que na verdade é um bruxo e que esta em perigo. Thomaz vai ter qu...