CAP 16 - UMA LOUCURA TOTAL

1.2K 144 31
                                    


Chegando em casa abro a porta e tropeço em umas malas.

- Ate que enfim, você voltou filho – meu pai fala me abraçando – estava ficando preocupado.

- O que são essa malas? – pergunto – vai viajar?

- Não – Grace aparece pegando as malas e levando pra cima.

- O que esta acontecendo? – pergunto aflito.

- Eu sei que isso pode ser apresado – meu pai começa a falar – mas eu e a Grace vamos nos casar – ele fala sorrindo.

- O QUE – falo não acreditando no que ele ta falando – você esta falando serio? – pergunto.

- Claro que estou falando serio – meu pai fala sorrindo.

- Você so pode ta ficando louco – falo indignado.

- Eu e a Grace nos amamos – ele fala.

- Quanto tempo faz que vocês estão junto? – pergunto com medo da resposta.

- Desde que estava com sua mãe – ele fala.

- Você não ta falando serio – falo caminhando pro lado e pro outro – isso é uma loucura.

- Não é filho – ele fala – sempre amei a Grace.

- E a mamãe? – pergunto.

- Ela esta morta – ele fala e eu arregalo os olhos – e eu nunca amei sua mãe, eu so me casei com ela por que ela estava gravida do seu irmão.

- Você so pode ter batido a cabeça em algum lugar – falo subindo as escadas. Meu pai não pode amar essa mulher – o que você esta fazendo no meu quarto? – pergunto pra Grace que estava mexendo no meu guarda roupa – eu fiz uma pergunta – encaro ela que demora pra responder.

- Tava procurando um carregador pro meu celular – ela fala.

- Olha aqui – começo a falar – eu sei quem é você de verdade – a luz pisca – não sei o que você fez com meu pai pra ele falar em casar com você mas isso não vai acontecer – falo parecendo que vou matar ela – e mais uma coisa, nunca mais entre no meu quarto – com isso ela sai de dentro do meu quarto.

Pego meu celular e ligo pro Nicolas.

- Oi – ele fala – aconteceu alguma coisa.

- Será que você pode me levar pra casa do Carlos? – pergunto pra ele.

- Claro chego ai em 5 minutos – ele fala.

- Ok – fala desligando.


Primeiro vejo se aquela mulher não tirou nada do meu quarto. Tomo um banho rápido e troco de roupa, pego minha mochila com o grimorio e saio de dentro do quarto.

- Ta indo aonde? – meu pai pergunta.

- Sair com o Nicolas – falo descendo as escadas.

- Vai dormir na casa dele? – ele pergunta .

- Sim e vou voltar so segunda – grito abrindo a porta. Se eu ficar mais algum minuto nessa casa vou explodir. Fico uns minutos esperando Nicolas ate ele chegar de jipe.

- Aonde que o professor Harris mora? – Nicolas pergunta e com isso fala o endereço. No caminho Augustus me liga.

- Oi – falo.

- Ta tudo bem? Eu vi que você e o Nick saíram e parecia que você... – ele fala.

- Augustus ta tudo bem, relaxa – falo – tenho que desligar – com isso desliguei.

DIÁRIO DE UM BRUXO: O COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora