Um silêncio se faz no carro. Eu olho paranóica para fora, esperando Riley aparecer. Leah está atenta também.
Mas em vez de Riley, quem aparece no meio da estrada é ninguém mais, ninguém menos, que Alice Cullen.
Mas Leah não para, ela acelera mais. Parece ferver de raiva.
— Ligue para os outros! — ela grita.
Ligo para a primeira pessoa que vejo.
— Sarah? Leah? — a voz de Seth parece urgente.
— Na estrada — falo, cortando ele — perto de La Push.
— Nos limites do tratado — Leah grita ao meu lado. Seth responde algo, mas desligo e guardo meu celular dentro da bota. Se algo acontecesse... Ninguém veria ele lá. Eu poderia pedir ajuda.
Leah se prepara para algo. Nosso carro é balançado e forçadamente para antes de atingir Alice. O cinto de segurança me faz ficar no lugar, mas machuca meu corpo.
Arfo, tentando tirar o cinto ao ver que foi Jasper quem apareceu do nada na frente e parou o carro com as mãos.
— Ele é como Riley? — sussurro para Leah, mas ela apenas da um puxão no cinto dela, rasgando-o.
— Fique aqui — ela rosna e sai do carro. E então ela explode. Explode e em seu lugar uma loba furiosa aparece. É algo fantasioso demais para minha mente assimilar.
— Não — sussurro, morrendo de medo. Eu preciso escapar, preciso fugir disso.
Passo para o lugar de Leah e tento colocar em prática o que eu aprendi observando os outros. Puxo a alavanquinha ao meu lado e piso em um dos pedais. Um barulho é feito, mas nada acontece. Então é o outro. Finalmente o carro vai para frente. Piso com toda a força que eu tenho e tento equilibrar o volante, o que não é tao fácil quanto parece. Passo pela loba-Leah brigando com Jasper e Alice, mas a porta ao meu lado é aberta com tudo e Edward entra, sentando-se no banco que eu estava há pouco tempo.
— Pensando em ir em algum lugar? — sua voz é assustadora.
— Sai daqui, aberração! — grito, abrindo a porta do carro. Eu vou fugir deles, nem que seja me quebrando toda.
Mas antes que eu possa pular, algo bate forte na minha cabeça e me sinto tonta. Edward me puxa para dentro e minha consciência vai se tornando cada vez mais escassa.
•
A primeira coisa que sinto foi a dor absurda na minha cabeça. Ela pulsa constante e dolorosamente, arrancando um gemido de mim antes mesmo que pudesse abrir os olhos. Faço isso de maneira lenta, sentindo-me extremamente enjoada.
— Olá, Sarah — a voz suave e conhecida me desperta mais.
— Doutor Carlisle — suspiro, aliviada. Até esse movimento dói — estou com muita dor de cabeça.
— O que você lembra sobre o que aconteceu? — ele pergunta com cautela, parado no mesmo lugar. Ele não vai me examinar?
Então eu percebo que estou amarrada em uma maca, não muito forte, mas o suficiente para que eu não escapasse. Escapar.
A imagem dos outros três Cullen tentando parar o carro, Leah de transformando em lobo, Edward me batendo...
— Não — digo, apavorada — socorro! Alguém me ajuda!
Grito desesperada, mesmo que isso faça minha cabeça explodir e meu estômago revirar.
— Cadê a Leah? O que fizeram com ela? Me tirem daqui! — me debato na maca, machucando meus pulsos e tornozelo, mas não me importo. Eu. Preciso. Sair!
VOCÊ ESTÁ LENDO
haunted • twilight
FanfictionQuando Riley Biers sumiu, a vida de Sarah Singer se tornou uma confusão de dor e tristeza. Agora morando em Forks e tentando seguir com sua vida, a jovem é jogada no mundo sobrenatural, sendo assombrada pelo seu passado. ▶ Fanfic Crepúsculo. ▶ + 16...