Maldito sonho

12.9K 632 297
                                    

Hey babys meus como estam vocês?
Capítulo pequeno só para vocês terem uma ideia de como é a amizade das duas, voltarei logo com um capítulo maior o chamado "agora tá valendo" kkkkkkk beijos meus babys.
______________________________

Imprensei Lauren na parede e continuei a beijando-a, o beijo era quente e feroz, chupei sua língua e ela soltou um pequeno gemido aquilo foi minha perdição segurei seu cabelo com uma mão e puxei inclinando sua cabeça para trás tendo mais liberdade para explorar a pele de seu pescoço, passei meu nariz de leve na sua pele aspirando o seu cheiro maravilhoso em seguida dei pequenas mordidas e chupei o seu ponto de pulso.....
-camz.... Gemeu e eu gemi junto..  

-camz..... 

-hum...

MAS QUE PORRA, pulei de susto e caí da cama, que merda foi essa? minha roupa está toda molhada olhei para a minha cama e também estava em charcada, mas que diabos? Escultei a gargalhada alta e ergui a cabeça.

- porra Lauren, isso não tem graça cara. Disse me lenvantando do chão emburrada, Lauren soltou uma gargalhada.

- desculpas camz, mas te chamei e você não acordava além do mais você  tava gemendo aí toda suada foi o único jeito. Ela disse gargalhando senti minha garganta queimar, foi só um sonho, só mais um maldito sonho.... Despertei dos meus pensamentos quando senti uma almofada se chocando contra o meu corpo.

- hey para de viajar quando estou falando com você. Disse ela

- você não está merecendo minha atenção, porra Lauren água? Sério minha cama está toda molhada olha isso....

- ah.... Camila deixa de drama vai, não é pra tanto, e com o que você estava sonhando em? 

Sorri diabólica e caminhei em sua direção, Lauren deu dois passos para trás e se enconstou na parede.

-vem cá me dá um abraço que te conto.

- não camz, por favor você está toda molhada, não ouse chegar perto Camila cabello. Disse quando me viu aproximar, ela tentou sair do quarto mas fui mais rápida do que ela e lhe dei um abraço coala a deixando toda molhada.

- porra Camila. Ela disse tentando se soltar, mas eu agarrei mais e me aproximei de seu ouvido...

- respondendo a sua pergunta, estava sonhando com você, se não quer ficar constrangida não me pergunte com o que, mas acho que pelo meu corpo suado e meus gemidos você já deva imaginar. Disse soltando-a 

- você é uma puta safada Camila. Lauren disse com o rosto vermelho.

- hey hey, essa puta tava comendo você ein. Disse soltando-a uma gargalhada indo para o banheiro.

- CACHORRA. Gritou

- AU AU. gritei de volta e comecei a fazer minha ingiene matinal, desgraçada me molhou inteira, me lembrem de tomar a chave da Lauren, não sei onde estava com a cabeça quando dei a chave do meu apartamento pra ela.

Quando finalmente terminei de me arrumar, fui para a cozinha Lauren estava lá com um livro esperando eu fazer o café da manhã, era sempre assim antes de ir pro seu estúdio de fotografia ela sempre vinha aqui em casa me acordava e eu preparava nosso café, ela alega que é por quê eu faço as melhores panquecas do mundo, mas acho que é só amor mesmo hahaha só que não...... Ela mora duas ruas depois da minha casa então é perto e ela vem explorar, mas devo confessar que eu amo sua companhia e ela também. 

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora