Burritos apimentados

6K 338 125
                                    

Hey babys olha eu aqui de novo 🤣❤️

Desculpe os erros ortográficos depois eu os corrijo 😉❤️

Boa leitura 😘❤️

Obs: Leiam as notas finais
______________________________

POV Camila.

Faz uma semana que Lauren foi para a casa da Tay, faz uma semana que estou sem ficar com ninguém.

Eu só consigo pensar nela, eu fecho os olhos e tudo que eu vejo é ela e o seu corpo nú, ainda consigo apreciar os sons do seus gemidos.

Me doeu tanto falar aquelas palavras " foi só um beijo" mas me doeu mais ainda ver ela chorar dizendo que não era para ter acontecido.

Se ela ficou assim por conta do beijo, imagine se soubesse o que realmente fizemos?

Eu não sou trouxa, tenho certeza que ela foi para a casa da Taylor justamente por conta do beijo.

- Mila você não acha que a Ally e a Ariana estão..... Diferentes?. Normani interrompeu meus pensamentos.

- diferente como mani?.

- já prestou atenção que elas se evitam ao máximo quando estão aqui?

- sinceramente não, mas o que você acha que aconteceu?.

- não sei, mas tenho uma teoria.

- e qual seria?.

- na noite que você e a laur.... Er.... Você sabe, eu fui para o quarto com a Dinah, jessi e Ash dormiram no outro quarto de hóspedes.....

- hum.... Ariana e Ally dormiram em outro. Concluí.

- isso !

- mas isso não quer dizer nada mani. Disse e ela revirou os olhos.

- é só juntar os pontos Camila, Ally e Ariana dormiram no mesmo quarto, desde aquele dia elas estão fugindo uma da outra como o diabo foge da cruz, fora que a Ally fica toda vermelha quando vê que a Ariana está olhando pra ela, é oficial,elas transaram. Comecei a rir.

- do quê tá rindo?.

- é o-oficial o FBI está perdendo uma investigadora de mão cheia. Falei rindo e ela me deu um tapa no Braço.

- idiota.

- posso saber o que tanto você cochicha com a minha namorada cabello?.

- com ciúmes?

- eu mesmo não, confio no meu taco querida. Falou e deu um selinho na mani.

- estávamos falando de como Ally e Ariana estão estranhas. Mani falou e DJ franziu o senho.

- eu também percebi isso.

- mani acha que elas transaram. Falei.

- só tem uma maneira de descobrir. Dj falou.

- Dinah não faça isso.

- Ally e Ariana vocês poderia vir aqui?.

- você não tem jeito DJ. Falei e ela piscou o olho.

Ally e Ariana Chegaram perto.

- vocês transaram ?. Perguntou na maior cara de pau.

Ally arregalou os olhos e começou a tossir, Ariana ficou mais velha do quê o vermelho.... Não pera... Vocês entenderam.

- vá se foder Dinah. Ally xingou e foi para a cozinha.

- essa foi a confirmação.

- vocês são um bando de idiotas. Ariana falou e saiu pisando duro.

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora