provador

6.5K 277 335
                                    

Preparadas?

Liguem o ar-condicionado e prapare suas calcinhas kkkkkkkkk

Ja vou me desculpando pelos erros ortográficos.
---------------------------------------------------------

Pov Lauren.

Minha respiração estava desconpensada, o suor caía por minha testa.

Minhas pernas gritavam por um descanso, olhei no celular e vi que já passava das 10.

Porra, camila vai me matar.

Marcamos de ir ao shopping comprar nossas roupas pra ir na festa mais tarde.

Nem sei como ela aceitou ir.

Ela ainda está puta comigo por conta das provocações de ontem.

Provocações essas que me renderam raiva, tesão, paixão......

Flashback on.

-lauren, veste a roupa.

Falou autoritária, senti minha buceta pulsar com o olhar faminto que ela me direcionava.

Porra.....

-por quê? Me sinto bem assim.....

-lauren.... eu não quero perder a paciência com Você. 

-ok vou pro meu quarto.

-ótimo!

Virei em direção a geladeira e abri uma das portas, curvei meu corpo para frente propositalmente...... ficando de quatro.

-porra....

Ouvi xingar, mordi o lábio.

Eu a quero tanto....

Sem tempo para processar, senti camila pegar minha cintura com suas mãos roçando minha bunda em sua intimidade.

-você é uma demonia jauregui. 

Me ergui rapidademente e me virei ficando frente a frente com seu rosto.

-ah.... camz.... o louis já me disse isso

Falei perto do seu ouvindo, mordendo o seu lóbulo em seguida.

senti sua respiração ficar desconpensada. 

Camila levou rapidamente sua mão para o meu cabelo, adentrando seus dedos nos meus fios, enquanto sua não esquerda me apertava furiosamente..... amanhã ira ficar a marca de seus dedos.... mas eu não ligo.

Ela puxou meu cabelo para trás,  e se aproximou, deixando sua boca perigosamente perto daa minha.....

-você não deveria brincar comigo lauren..... 

-mas.. não estou brincando camz.... foi apenas um comentário...

Falei cínica.

-eu sei qual seu jogo Lauren e vou logo avisand quê você escolheu a oponente errada. 

Falou me impresando contra a geladeira, camila colocou seu joelho entre minhas pernas e pressinou contra minha intimidade. 

-porra.....

Gemi sentindo minha buceta latejar...

Ela soltou uma risadinha, e esfregou seu joelho contra minha buceta molhada outra vez..... eu ja estava louca apenas com isso.

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora