Estão prontas? Vou logo avisando para preparar os coletes, liguem o ar - condicionado 🤣🤣🤣🤣
______________________________POV Lauren.
Pode ser o efeito da bebida, não sei, estou tão confusa, mas não poderia deixar aquela vadia se esfregar na minha camz.
merda e se...... Tô pensando besteiras.... Ah..... Camila por quê tem que ser assim.... Tão.... Safada?
Foi tão derrepente, primeiro aquele lance do meu coração acelerar com o olhar dela, depois a excitação de sentir ela secando a minha bunda e agora esse desejo absurdo que estou sentindo de beijar a boca dela enquanto ela está gritando comigo.
Isso é loucura, eu sempre amei Camila como uma irmã e do dia para noite literalmente, sinto um desejo estranho por ela, e ainda tem o Ian meu ian, porra minha cabeça está fodida,como surgiu esse turbilhão de sentimentos em uma noite? Eu não entendo.
POV Camila.
- O que você quer?.
- eu quero me acertar com você camz, olha eu sei que eu pisei na bol....
- olha lauren sinceramente não quero falar sobre isso.
- PORRA CAMILA EU ESTOU APAIXONADA PELO IAN VOCÊ NÃO PODE FICAR FELIZ POR MIM ?. ela está apaixonada. Apaixonada, tive uma enorme vontade de chorar alí mesmo.
- SIM LAUREN EU POSSO FICAR FELIZ POR VOCÊ, MAS EU NÃO QUERO, EU NÃO LIGO PRA PORRA DESSE SEU RELACIONAMENTO DE MERDA TA LEGAL.
- VOCÊ DEIXOU A PORRA DA NOSSA AMIZADE DE LADO POR ESSA BOSTA, VOCÊ ESPERA O QUÊ? AN? QUE EU BATA PALMAS E DESEJE FELICIDADES?
- SIM. Gritou.
- quer saber, FODA-SE Lauren, vou voltar para aquela sala e irei receber um lap dence delicioso que eu ganho mais.
- impressionante como você se contenta com qualquer vadia. Falou assim que virei as costas.
- se você soubesse as coisas maravilhosas que a " vadia" faz entenderia o por quê disso. Falei
- você diz isso por que não ficou comigo, eu sou muito melhor do que qualquer uma delas. Falou e eu me virei.
- e nem quero, prefiro ficar com minhas "vadias". "Mentira eu quero sim" meu cérebro berrou, cale a boca.
Lauren veio até mim e ficou perigosamente perto da minha boca.
- isso é o que vamos ver.
- o q....
Não deu tempo eu terminar de falar, Lauren pôs as mãos nos meus cabelos e me puxou para um beijo, ela mordeu meu lábio inferior e pediu passagem com a língua, e mesmo estando parada que nem uma estátua eu cedi, quando nossas línguas se encontram, um choque de excitação percorreu todo meu corpo, e finalmente reagir, coloquei minhas mãos em cada lado da sua cintura e nos girei, imprenssei Lauren na parede a beijando com fome, os lábios dela são tão macios, sua língua aveludada explorando minha boca estava me deixando louca, beijar Lauren é como estar no paraíso, chupei sua língua dando uma mordidinha no final, quase gozei ao escutar ela soltar um pequeno gemido, não queria parar de beija-lá mas o ar fez falta e separei os meus lábios dos dela.
Estávamos ofegantes, meu peito subia e descia em um ritmo frenético, ergui a cabeça e nossos olhares se encontraram.
Os verdes que eu tanto amo estavam negros, transparecendo luxúria, ela estava excitada e me queria, e deus sabe como eu quero essa mulher mas, eu não posso, isso seria o meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga É Uma SAFADA
FanfictionE se...... merda tô pensando besteiras.... Ah... Camila por que tem que ser assim tão...... safada