Não fala nada

6.7K 374 276
                                    

Hey babys, acharam que eu não postaria não é? Kkkkk

Desculpa a hora mas quando eu escrevo ho..... Eu acabo me excedendo 🤣🤣

Desculpe os erros ortográficos depois eu os corrijo.

Boa leitura ❤️ 😘
______________________________

POV Camila.

- eu me lembro. sussurrou.

- eu me lembrei quando estava na casa da Taylor.

- e-eu sinto muito, camz eu não quero que a nossa amizade acabe ou mude, vamos esquecer aquilo.

Me virei e passei a encara-la.

- você acha mesmo que vamos conseguir esquecer o que aconteceu?

- somos adultas Camila, podemos lidar com isso.

- talvez você possa.

- o que você quer dizer com isso?.

- aceita que a nossa amizade nunca mais será a mesma, aliás já não estava sendo antes de acontecer o que aconteceu entre nós naquele Bendito dia. Não era isso que eu quis de dizer, mas eu não vou revelar meu sentimentos por ela.

- Camila por favor, vamos lidar com isso, olha vamos tentar, eu não quero perder a nossa amizade camz.

- eu também não lolo, eu também não.

- então vamos tentar? Por favor. Olhei em seus olhos e soltei um suspiro exasperado.

- eu sinto muito lern, mas eu não vou conseguir.

- por quê? CAMILA?. Gritou quando me viu sair do banheiro.

- peço desculpas pelo transtorno Ian, isso jamais irá se repetir.

- não vai mesmo, nunca mais eu como nessa espelunca de merda. Fechei os olhos com força.

- como queira. E sair em direção a cozinha, precisava fazer um corativo nisso aqui.

Quando terminei de fazer o corativo perguntei a DJ se ela poderia cuidar de tudo, ela disse que poderia então eu fui para o supermercado.

Se for pra ficar de bad que seja com estilo.

Passei no cetor de chocolate e peguei um pote de Nutella, fui para o outro setor e peguei alguns salgadinhos, depois peguei umas latas de refrigerante.

Fui em direção ao freezer de sorvete.

- não acredito. Murmurei, quando notei que uma mulher tinha pegado o último.

- acho que peguei o último. Ela falou, me virei e dei de cara com uma deusa, a mulher era linda Jesus amado.

- você poderia me vender, eu pago o dobro. Falei e ela deu uma risada gostosa.

- bom, levando em conta o tanto de besteiras que o seu carrinho tem e o seu desespero por esse sorvete,me arrisco a dizer que está na bad.

- você ganhou, estava planejando comer tudo isso assistindo Marley e eu. Ela fez careta.

- uou então o negócio é sério.

- nem se fala.

- então sendo assim pode levar o sorvete, você precisa dele mais do que eu. Ela disse rindo.

- não sei nem como te agradecer por isso. Falei pegando o sorvete.

- você pode começar me dizendo o seu nome.

- Camila, Camila Cabello muito prazer. Disse rindo.

- meu nome é Megan e prazer só na cama gata. Disse piscando o olho.

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora