POV NARRADORA (linda e gostosa ksksk)
Não demorou muito para que Camila lauren e keana chegassem ao local da festa.
Lauren visivelmente irritada ficou mais atrás conversando com keana enquanto Camila estava mais a frente a preocura de Megan, a bela mulher não demorou muito a ser encontrada e estava deslumbrante.
- um drink pelo seus pensamentos. Camila chegou por trás a assustando.
- idiota. Megan disse dando uma risada, Camila sorriu.
Lauren revirou os olhos para a cena em sua frente.
- você devia se controlar mais. Keana aconselhou com uma expressão divertida no rosto ao ver como a amiga estava parecendo uma criança barrenta com ciúmes.
- se controlar pra que? Eu estou plenissima. Decretou com um sorriso cínico.
- não minta para si mesma laur. Falou dando um pequeno sorriso.
" até por quê não haverá mais chance para isso" pensou keana.
Depois de passar por Camila e Megan com ar de superioridade elas seguiram para dentro do clube.... o lugar visivelmente de alta classe..... apesar da música alta la dentro era agradável.....
As quatro seguiram para área vip encontrando lá dinah e normani ambas com cerveja na mão sentadas em uma sofá de couro Grande, ao lado de dinah estava ally e um rapaz alto, do lado de normani estava ariana que conversava animadamente de uma forma um tanto exagerada com uma loirinha um pouco mais alta que ela e por fim Louis estava sentando em frente a elas conversando com normani e dinah.
-olha só quem chegou. Dinah sorriu ao ver as meninas receberem as pulseiras.
- minha presença é maravilhosa eu sei. Camila disse de maneira convencida franzindo o cenho quando ally começou a beijar o rapaz no mesmo momento em que Ariana foi puxada pela loira, aquilo parecia mais uma disputa.
Normani notou a expressão de Camila e revirou os olhos de como quem diz " estamos lidando com duas adolencentes" e Camila sorriu em resposta.
- wow mas o que é isso? Vim pra balada ou pra um show de pegação. Keana disse dando uma gargalhada divertida.
Em se sentou ao lado de Lauren, ally quando ouviu rapidamente se afastou do rapaz e ficou vermelha..... ariana também não ficou diferente.
Dinah revirou os olhos, de todas ela era a única que não gostava de keana.
- isso foi maldade. Normani disse rindo.
Antes que Camila e Megan se sentassem ao lado de Louis harry entrou na area vip para comprimentar as amigas do seu marido.
Camila travou ao ouvi a voz do rapaiz, cujo ela era fã.
- ai meu Deus, ai meu Deus ai meus. Camila falou soltando um grupinho nervoso.
-que foi em cão de guarda? Tá querendo pegar meu marido?. Louis provou dando um abraço no esposo.
- m-marido? Sério? . Encarou os dois incrédula harry sorriu.
-olha so vejo que tenho uma grande fã aqui.
- uma fã bundudaVale lembrar.
- Dinah !
Sem esperar mais Camila correu em direção ao rapaz e o abraçou de um jeito desajeitado.
- ai meu Deus......
- você já disse isso.
- Dinah. Dessa vez normani no repreendeu a esposa.
- eu sou uma grande fã sua desde o x-factor eu sempre tava torcendo por e ilha so você tá aqui na minha frente, meu Deus eu vou surtar. Disse estérica fazando todos gargalharem com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga É Uma SAFADA
FanfictionE se...... merda tô pensando besteiras.... Ah... Camila por que tem que ser assim tão...... safada