Pov camila
Depois de tomar um banho relaxante fui me arrumar para ir ha bendita festa.
No entanto, tice meus planos interrompidos pelo barulho da campainha.
-LAUREN. Gritei
-NEM VEM, AINDA TO NO BANHO. Gritou do outro lado.
Revirei os olhos.
Me enrolei com uma toalha e fui atender a porta.
Me surpreendi quando notei quem era, franzi o cenho.
-keana? O que faz aqui. Perguntei animads faz um tempinho que não nos falamos ja que a lauren não ta indo para o estúdio, o que eu acho seguro, porém não confio totalmente em keana, pode ser paranóia mas, minhas paranóias nunca falham espero estar errada de qualquer forma.
-eu falei com Lauren ontem sobre algumas coisas do estúdio e ela me chamou para pra festa. Falou simples.
-oh... bem, você vai ter que esperar agora que vou me arruamar e a lauren ainda esta no banho. Falei revirando os olhos.
Ela sorriu maliciosa.... ih... la vêm.
-finalmente rolou entre vocês duas?.
Perguntou direta.
Sorri de canto.
-é complicado..... mas.... a gente transou. Falei e ela deu um gritinho estérico.
-aiiiiiii como diz dinah meu camren lindo e cheiroso. Falou eu gargalhei
-menos keens menos.
eu ir me trocar. Falei ja indo pars meu quarto quando escutei sua voz novamente.
-não vai querer ajuda?. Disse em um tom malicioso.
Sorri de lado.
-depende, vai beijar a minha boca também?.disse me aproximando.
Ela mordeu o lábio e fez menção em responder mas, fomos intorrompidas por uma certa garota de olhoa verdes.
-ninguém vaibeijar ninguém aqui. A voz de lauren se fez presente.
Me virei em sua direção, ela estava so de toalha, cabelos molhados, pele molhada para em frente ao corredpr que da acesso aos quartos..... linda.
-não era você que estava no banho ?.
-não era você que tinha que ir se arrumar?. Rebateu, revirei os olhos.
-ok pombinhas chega de brigas, Lauren eu vou para o seu quarto e te ajudo a se arrumar. Keana falou já indo para o quarto mas pareceu se lembrar de algo .
-vocês dormem juntas?
Questinou com a sombrancelha arqueada.
-não !
-não!
Eu e lauren dissemos juntas.
-ok
keana deu uma risadinha e se virou indo para o de hóspede.
-você vem lauren?. Keana perguntou.
-vai indo, vou só beber água. Lauren falou, finalmente keana entrou no quarto restanto apenas eu e lauren no cômodo.
Engoli em seco quando vi o olhar de lauren.
Puta merda, ela ta puta.
Lauren caminho como o flash literalmente e me deu um tapa no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga É Uma SAFADA
FanfictionE se...... merda tô pensando besteiras.... Ah... Camila por que tem que ser assim tão...... safada