Esse da capa é o Ian gente.
Desculpa os erro, boa leitura 😍😘😘
______________________________
Pov Lauren.
- CACHORRA
- AU AU. disse e eu gargalhei, minha amiga não tem jeito, é uma safada.
Conheci Camila na faculdade, no início ela dava encima de mim mas hoje somos apenas amigas.
Fui para a cozinha sentar e ler um livro enquanto Camila não prepara o café da manhã, é sempre assim eu venho acorda-la e ela prepara o café, antes que digam que eu a exploro, já mencionei que ela faz as melhores panquecas do mundo? Bem, ela faz e eu amo, além de também amar a companhia dela.
- você fica tão lindinha quando está toda consentrada. Ela disse começando a preparar o nosso café da manhã.
- eu sou linda meu bem. Disse e ela riu.
- convencida nem um pouco né. Disse debochada.
- hum hum nem um pouco. Disse
- tô vendo. Ela disse rindo.
- fazer o quê né se eu só olhar que a pessoa já se apaixona. Disse
"realmente"
- o que você disse?
- hãm... N-nada.
- hum.... Sei.
- vadia. Ela disse rindo.
- você ama me xingar né?
- se fosse em outro caso ou encima dessa mesa você iria amar ser xingada por mim. Ela disse e eu gargalhei.
- ìh ... Você nem é tudo isso cabello. Eu disse para provoca-lá, lógico que é tudo isso, minha amiga é uma puta de uma gostosa.
- antes de tirar conclusões, melhor perguntar para a sua irmã que já provou. Bufei
Camila já ficou com Taylor, ela não sabia que ela era minha irmã, mas isso não me impediu de ficar puta da vida, até hoje não entendo o porquê de ter ficado com tanta raiva quando soube que elas estavam trepando, afinal elas são adultas e solteiras.
Mas não posso negar que quando as duas disseram que foi coisa de só uma noite para ambas fiquei aliviada, apesar de Taylor dizer que só não ficou com ela de novo por quê alegou que meu ciúme não é normal e essas coisas, insinuando que sinto algo a mais pela Camila, claro que isso é completamente equivocado de sua parte, amo Camila mas como amiga.
- nem me lembre disso Karla. Disse revirando os olhos
-ciúmenta. Disse pondo finalmente o café na mesa e se sentando para comermos.
- sou mesmo. Disse e ela me deu a língua.
- então o que tem pra fazer na galeria hoje?
- hum.... Hoje tem um um cliente novo que vai fazer uma sessão hoje pela manhã e tenho outras duas a tarde, por quê?
- por quê eu queria que você almoçasse comigo, faz tempo que não fazemos isso. Ela disse melando a boca com chocolate, levei meu dedo em direção ao canto da sua boca e limpei, em seguida chupei o chocolate que estava melado em meu dedo.
- hum agente pode almoçar 12:30, é o horário que acabo as fotos do cliente novo.
- f-feito, te busco na galeria.
- muito bem agora vamos logo se não agente se atrasa.
Terminamos de tomar o café da manhã e seguimos cada uma para se rumo, Camila foi para seu restaurante mexicano ter uma reunião com sua sócia e também nossa amiga Dinah, conheci ela através da Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga É Uma SAFADA
FanfictionE se...... merda tô pensando besteiras.... Ah... Camila por que tem que ser assim tão...... safada