Eu me lembro

6.3K 337 93
                                    

Hey babys, estavam com saudades?.

Eu sei que faço falta 😂😂😂😂😂

Desculpe os erros ortográficos depois eu corrijo.

Boa leitura ❤️❤️❤️❤️

______________________________

POV Lauren.

Gostaria tanto de ter demorado mais um pouco para acordar, lembrar do que aconteceu foi como levar uma facada no meio do meu estômago, beijar a Camila? Meu deus, onde eu tava com a cabeça? E o pior é não lembrar do que aconteceu depois, eu acordei nua, mas eu sempre durmo nua, então não quer dizer muita coisa, eu tenho 99% de certeza que eu devo ter recobrado a razão e parei o beijo, jamais deixaria que ele se prolongasse bêbada ou não.

Estou me sentindo um lixo por esconder que lembro do beijo para a camila e mais lixo ainda por eu ter provocado sendo que estou namorando.

Me julguem, mas eu não tive coragem de falar que eu lembro depois de olhar nos olhos da Camila e ver como eles estavam brilhando, porém no fundo eu sei que não é apenas por isso.

Se eu dissesse que me lembro do beijo, minha amizade com Camila jamais seria mais a mesma, se eu falasse pra ela teria que falar para o Ian se ele me perdoasse seria na condição de escolher ele ou a camz.

E a verdade é que que eu não quero ficar sem ela e não quero ficar sem ele.

Acontece que culpa está me consumindo, Ian já me mandou várias mensagens e cada vez que eu olho para a última mensagem eu choro.

WhatsApp on:

Amor: hey branquinha estou morrendo de saudades de você 😍😘

amor: estou sendo brega eu sei, me perdoe por isso !

Amor: mas é que eu estou tão apaixonado por você branquinha 😍❤️❤️❤️

WhatsApp off

Fechei os olhos com força, como eu vou olhar pra ele depois de tudo?

Preciso de um tempo sem Ian sem Camila.

Peguei meu celular e digitei o número do meu refúgio.

Ligação on:

- lembrou que tinha irmã vadia

- sem drama Tay, você sabe que eu te amo não sabe?

- ih..... Aí tem, desinbuncha .

- eu queria saber se podia passar essa semana aí, preciso de um tempo longe de certas pessoas.

- u.u conta tudo. Falou dando um gritinho, revirei os olhos.

- vai me deixa ir aí ou não?.

- delicada como sempre, claro que você pode vim, mas vai me contar tudinho.

- ok Tay.

Ligação off.

Estava arrumando minha mala quando ouço a campainha tocar.

- já vai. Gritei

Abri a porta sem nem ao menos verificar quem era, grande erro.

- Camila?. Ela mordeu os lábios, não pude evitar acompanhar o gesto, desviei o olhar.

- entra, já está com saudades?. Tentei brincar, porém não funcionou, Camila estava séria.

- l-laure e- eu...... Gaguejou.

POV Ashley.

- que barra essa que sua amiga está passando. Cara falou, estávamos almoçando e um restaurante próximo aonde trabalho.

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora